Gmail e MSN?

Oliveira83

Power Member
Boas pessoal. a questão que vos quero colocar e que espero que me possam mesmo ajudar é a seguinte: eu quero criar uma conta nova de mail, mas que não fosse no hotmail. No entanto queria depois poder falar com os meus contactos que têm messenger. Isto é pssivel usando o Live Mssenger ou existe algum outro programa que o permita e que seja melhor??

Brigadão e conto com a vossa ajuda que tanta falta me faz:001:
 
Usa o Gmail, que é o melhor mail grátis que podes ter :)

Podes usar o Gmail no Windows Live Messenger. Para tal só tens que registar o teu novo mail do Gmail como .NET PASSPORT, clicando aqui!

Entretanto, para começares a usar o teu novo mail no Windows Live Messenger, tens que salvar a tua lista de contactos actual e depois importá-la para a tua conta de Gmail no WLM.

Resumindo:
- Cria uma conta no Gmail
- Regista como .NET Passport (ou Windows Live ID) <- isto serve só para poderes usar Gmail no MSN
- Faz login com a tua conta actual de MSN, menu Contacts > Save IM contacts
- Faz login com a tua conta do Gmail, menu Contacts > Import IM Contacts
- Tens que aguardar uns tempos até todos os teus contactos aceitarem o teu novo mail no MSN, e convém fazeres login de tempos a tempos na conta antiga para ver se falta alguém, etc..

Cumps
 
Brigadão pela tua ajuda...já estou esclarecido e ainda bem que e possivel. Agora so mai suma questão: existe algum programa tipo Live Messenger que permita por exemplo ter a conta do Gmail aberta ao mm tempo que a do Hotmail? Ou seja, eu não quero que todos os meus contactos tejam nsta nova conta...quero separa-los digamos assim...mas as vezes gostaria de esar a teclar com ambos.

Brigadão pela tua ENORME ajuda
 
Brigadão pela tua ajuda...já estou esclarecido e ainda bem que e possivel. Agora so mai suma questão: existe algum programa tipo Live Messenger que permita por exemplo ter a conta do Gmail aberta ao mm tempo que a do Hotmail? Ou seja, eu não quero que todos os meus contactos tejam nsta nova conta...quero separa-los digamos assim...mas as vezes gostaria de esar a teclar com ambos.

Brigadão pela tua ENORME ajuda
Podes instalar o Messenger Plus! Live e activar a opção "Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo". ;)
 
Brigadão pela tua ajuda...já estou esclarecido e ainda bem que e possivel. Agora so mai suma questão: existe algum programa tipo Live Messenger que permita por exemplo ter a conta do Gmail aberta ao mm tempo que a do Hotmail? Ou seja, eu não quero que todos os meus contactos tejam nsta nova conta...quero separa-los digamos assim...mas as vezes gostaria de esar a teclar com ambos.

Brigadão pela tua ENORME ajuda

Existe o Pidgin:
http://www.pidgin.im/
 
humm... tu com um patch ou com o Messenger Plus! consegues ter vários MSN's abertos, portanto múltiplas contas.

Não sei se é possível fazer login simultâneo de múltiplas conta de MSN dentro do mesmo programa, mas é bem possível que programas multi-protocolo permitam fazer isso. Tenta o Trillian ou o Pidgin.

Mas a minha sugestão é mesmo instalares o Messenger Plus Live, adiciona muita coisa que o WLM devia ter de origem. E não te esqueças também de correr o patch para limpares o WLM de porcarias que não interessam a ninguém, como a publicidade, etc..
 
Boas pessoal. Epah, saquei o pidgin mas não entendi poruqe não consegui configurar a conta inicialmente mas depois consegui e ele não fazia bem o que eu queria,lol. mas obrigado pela vossa ajuda.
Optei depois por sacar o google talk...mas queria saber confimar com voçes se usando o google mail da para adicionar contactos do hotmail?

Brigadão pela vossa enorme ajuda.

PS: Já agora só um aduvida no IE7: antes quando fazia o download de um video ou musica no ie ele fazia o download e so dps abria o prog...mas agora assim que cliko começa logo a abriir no WMP...como volto ao modo original?lol. è que assim so da para abrir uma cosia de casda vez, não posso fazer downloads simultaneos.

Brigadão por tudo pessoal.
 
boas.

eu criei uma conta no gmail.
entretanto tentei entrar no msn com essa conta e nao dava, em seguida criei uma conta live.com.pt igual ao do gmail.

com essa conta live.com.pt dava para entrar no msn mas o do gmail continua sem dar no msn.

alguem me ajuda?

abc
 
boas.

eu criei uma conta no gmail.
entretanto tentei entrar no msn com essa conta e nao dava, em seguida criei uma conta live.com.pt igual ao do gmail.

com essa conta live.com.pt dava para entrar no msn mas o do gmail continua sem dar no msn.

alguem me ajuda?

abc

Criaste a conta no mail mas não no messenger, certo? Tens de registar um novo acesso no messenger com o mail do gmail.
Lê com atenção o inicio deste post...
 
Back
Topo