Gmail no msn (erro)

Boa tarde. Eu queria colocar a minha conta de Gmail no msn só que acontece-me um erro quando vou tentar ter o netpassport. É o seguinte:

"A parte do seu endereço de correio electrónico a seguir ao símbolo @ faz parte de um "domínio reservado", como o live.com, hotmail.com, msn.com ou passport.com. Escreva outro endereço de correio electrónico."

O msn agora não aceita gmails? Ou estou fazendo algo de errado que ainda não percebi? Como coloco o Gmail no msn?

Obrigado
Pedro Pinto
 
Dá o erro em inglês ou português.

"The portion of your e-mail address that follows the @ symbol is part of a "reserved domain" such as live.com, hotmail.com, msn.com or passport.com. Please type a different e-mail address."

Quero uma nova conta de msn, usando o meu mail de gmail.

Os meus passsos:
Vou ao link que me destes, coloco o meu [email protected], indroduzo todos os outros dados pedidos e ele dá-me o erro de cima... Porque? Como consegui abrir uma conta de msn com o gmail? Experimenta lá a ver se te dá o erro também já agora sff
 
Dá o erro em inglês ou português.

"The portion of your e-mail address that follows the @ symbol is part of a "reserved domain" such as live.com, hotmail.com, msn.com or passport.com. Please type a different e-mail address."

Quero uma nova conta de msn, usando o meu mail de gmail.

Os meus passsos:
Vou ao link que me destes, coloco o meu [email protected], indroduzo todos os outros dados pedidos e ele dá-me o erro de cima... Porque? Como consegui abrir uma conta de msn com o gmail? Experimenta lá a ver se te dá o erro também já agora sff

as empresas podem pedir que não sejam atribuídos passport a mails do seu domínio... provavelmente o google fez isso e solicitou que não fosse possivel a criação de contas com mails gmail
 
Back
Topo