1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gmail no msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sephiroth, 7 de Dezembro de 2005. (Respostas: 47; Visualizações: 40380)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas pessoal,

eu gostava de asber como posso usar a minha conta gmail para usar no messenger.

agradeço desde ja a vossa ajuda

cumps

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sim podes

3. Como podes?
    É só meteres o mail do gmail no login em vez do mail do hotmail!!!
    Que dificuldade tem? :s

4. Mega

Mega Power Member

Eu tive agora a experimentar e não dá...Diz que o nome do utilizador não existe ou tenho a senha errada...E não tenho a senha errada, logo...Não dá...

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

tens que ir ao site do msn, e criar um .net passport algures.

6. esquiso

esquiso Power Member

exactamente.......sem tirar nem por

7. Eu não criei nada! Simplesmente meti lá o mail do gmail quando fiz login e pronto!

8. Vandrare

Vandrare Power Member

é criar um passaporte com esse e-mail. Mas é uma confusao que nem te digo nada :rolleyes:

9. Mega

Mega Power Member

Sim é aí ,já registei, e confirmei no mail, mas não entra no messenger...Fica a tentar entrar, mas não entra...

10. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tenta daqui a uns minutos, o msn tem andado meio marado, tanto liga como diz nao se liga.

11. vsmn

vsmn Power Member

Tem de se criar para tudo o que não é MSN/Hotmail

12. Mas eu não criei

.

E entro na boa!

13. Mega

Mega Power Member

Já entrei, mas aquilo para ler mensagens abre o outlook, e não o gmail...Alguem sabe configurar aquilo para o gmail?

14. Tuaregue

Tuaregue Power Member

O Borat tem razão, assim como o Nelson.
    Há uns tempos atrás o msn permitia meter qualquer email que o passaport ficava logo criado, depois passaram a ter-se que fazer o passport no site para contos não hotmail. Quem tivesse contas hotmail, podia ir ao passport e mudar o mail para outro qualquer que ele deixava. Agora só indo ao passport - para contas não hotmail -, e para as contas hotmail não é possivel mudar o email do passport, mesmo na ajuda do passport dizer que é, a opção que eles indicam já não está disponivel.

15. Sephiroth

Sephiroth Power Member

ja consegui ja criei a conta obrigado a todos.

cumps

16. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

obrigado.ate a mim tiraram duvidas!hehehe

17. cb2222

cb2222 Guest

exactamente... criar passport e depois confirmar o email.

18. Fiz isso, altamente!
    obrigado

19. Freeza

Freeza Power Member

desculpem estar a desenterrar mas, ha maneira de eu conseguir ao carregar no icone dos mails, ver o meu mail do gmail? é que mudei a minha conta para G no msn, e nao sou informado dos mails que tenho

Partilhar esta Página