Gmail - Notificação por SMS

Testei os procedimentos referidos no tópico acima mas mesmo assim não me aceitaram o e-mail do gmail (isto no Hotmail - que confusão :D)
Talvez seja porque como localização mantive a que estava?
É assim, não precisas de passar do Hotmail para o GMail, mas sim do Hotmail para a Vodafone. O GMail é um exemplo. Mas criaste mesmo um Windows Live e mesmo assim não dá? :S
 
É assim, não precisas de passar do Hotmail para o GMail, mas sim do Hotmail para a Vodafone. O GMail é um exemplo. Mas criaste mesmo um Windows Live e mesmo assim não dá? :S

Exacto. Associei um g-mail ao Hotmail através do tutorial e mesmo assim nada. Não é que me afecte muito, mas sempre era preferencial.
 
consegui fazer tudo mas gostaria de saber se não é possivel ter este serviço mas que os emails continuem na caixa do hotmail, é um pouco estupida a pergunta pois se os reencaminhamos para outro mail ele não vai estar la, mas existem sempre formas de driblar o sistema.
 
consegui fazer tudo mas gostaria de saber se não é possivel ter este serviço mas que os emails continuem na caixa do hotmail, é um pouco estupida a pergunta pois se os reencaminhamos para outro mail ele não vai estar la, mas existem sempre formas de driblar o sistema.

Eles ficam na caixa original, a menos que a regra que criaste diga que após o reenvio que seja eliminada da caixa de entrada...

Vê lá bem...
 
está a funcionar :)


Edit: bem, a primeira vez correu tudo bem. Agora recebi 3 emails de pessoas diferentes e não recebi SMS nenhuma :\ e os emails estao na caixa da vodafone, ou seja, o forwarding foi bem feito por partte do Gmail, a vodafone nao enviou mensagem :\
 
Última edição:
já tinha este "esquema" há umas duas semanas e esteve a funcionar mto bem ate esta 5ª feira...desde então nunca mais recebi nenhuma msg a avisar-me dos mails recebidos...eles foram enviados para o mail da vodafone..não me enviaram foi sms..quem tem este "esquema" está a funcionar direito?
 
já tinha este "esquema" há umas duas semanas e esteve a funcionar mto bem ate esta 5ª feira...desde então nunca mais recebi nenhuma msg a avisar-me dos mails recebidos...eles foram enviados para o mail da vodafone..não me enviaram foi sms..quem tem este "esquema" está a funcionar direito?
Isso já me aconteceu. Eu chamo-lhe o "engarrafamento". :p
Metam o cartão noutro telemóvel e vejam se não recebem logo uns 20 avisos.
Não sei porque é que acontece, mas às vezes mudando de telemóvel, eles aparecem todos de uma só vez.
 
Que engraçado! Desde 5ª que não recebia nada..recebi agora mesmo a dizer que me tinham respondido aqui do topico...lol..Será que acabaste de desentupir isto? lol
 
2º Alguns (a maioria, aliás) dos utilizadores do hotmail em Portugal não conseguirão fazer reencaminhamento para contas que não do universo microsoft (hotmail, live, etc.). Infelizmente em Portugal a microsoft ainda não permite tal coisa (ao invés de outros países) estando nós em lista de espera para tal feature...
A solução para quem o desejar mesmo muito, passa pela alteração da morada da conta para um país alglófono, por exemplo. Há alguns tuturiais na net. Googlem se quiserem.

Ja permite sim! Tenho neste momento 3 contas hotmail a serem encaminhadas para uma conta Gmail. A única desvantagem (e penso que será do gmail) e que ele só verifica novos emails em periódos muito grandes, nao sei ao certo quanto, mas por vezes vejo lá que a última verificação foi feita há muuuuuuitos minutos. Ja procurei mas nao encontrei forma de configurar o tempo da verificação de novos emails. Pra já sempre que posso 'forço' a verificação. Mas pronto...não quero fugir muito ao tópico.
 
Boa notícia! Como na gestão de conta de mail ele continua a dizer que só se pode reencaminhar para um domínio live, assumi que tal fosse verdadeiro.

E por POP ou IMAP, já dá para aceder directamente?
 
Boa notícia! Como na gestão de conta de mail ele continua a dizer que só se pode reencaminhar para um domínio live, assumi que tal fosse verdadeiro.

E por POP ou IMAP, já dá para aceder directamente?

O Hotmail só faz reencaminhamento por POP...não se pode ter tudo. :rolleyes:
 
Testado e aprovado, obrigado.

Do sapo não encontrei a opção para reenviar os mails não existe ou não vi? sabem?
 
Back
Topo