Gmail Notifier

Hooligan72

Power Member
Boas. Utilizo o gmail notifier num s.o. winxp pro sp2 e ate agora nunca tinha tido problemas mas desde á 2 dias para cá que ele não me notifica de nada e sempre que passo com o cursor por cima do envelope ele da-de a mensagem de OFFLINE, obviamente que não me poderia notificar. A unica alteração que fiz no sistema foi instalar o ie7 versão final. Mas penso não ser a causa pois nas opçoes do notifier posso escolher entre (default, ie, firefox) e mesmo com a opçao firefor abilitada a mensagem continua a mesma. Gostava de saber se alguem já teve o mesmo problema e se o conseguio de alguma forma resolver.



.... E sim desabilitei as firewall a do windows inclusive. (antecipação a uma pergunta que por cert me iriam fazer).
 
Não terás o Internet Explorer configurado para Trabalhar Offline?
Eu testei no meu, e ao estar Work Offline, automaticamente o G.N. passou a dizer "Offline"; quando tirei o check voltou a dizer "200 unread conversations" :-D

Experimenta ;)

Cumps [[[[[[[]]]]]]]
angelofwisdom
 
Penso que será geral: erro no servidor ou talvez o fim do "Gmail notifier" .. Embora se usares Firefox, existe uma extensão para este que, (quando ligas o Firefox) te declara se tens ou não mensagens de email e detalhes.
 
Penso que será geral: erro no servidor ou talvez o fim do "Gmail notifier" .. Embora se usares Firefox, existe uma extensão para este que, (quando ligas o Firefox) te declara se tens ou não mensagens de email e detalhes.

Não pode ser, porque eu uso o gmail notifier e nao me aconteceu nada ate agora.
 
Ele está a falar do GMail Notifier. Não do Talk nem da extensão do FFox. Se bem que uso o ultimo, mas só quando uso Firefox.


O meu GMail Notifier funciona perfeitamente! Nenhum problema. Se puderes, faz download dele outra vez, reinstala-o, e testa.

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Ele está a falar do GMail Notifier. Não do Talk nem da extensão do FFox. Se bem que uso o ultimo, mas só quando uso Firefox.


O meu GMail Notifier funciona perfeitamente! Nenhum problema. Se puderes, faz download dele outra vez, reinstala-o, e testa.

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom

já desinstalei e fiz download e continuo na mesma. De qualquer forma segui o conselho e instalei a extenção do firefox que funciona na prefeição. Mas como sou teimoso e precistente e não gosto de coisas sem solução vou continuar á procura de uma resolução para o problema .
 
alguem sabe se o gmail pode dar sinal sonoro quando recebemos uma mensagem de email como no hotmail?

Eu sinseramente sempre usei o gmail porque acho bem mais simples e mais rapido que o hotmail.
 
Back
Topo