1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmail Notifier

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Prelim, 21 de Junho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1320)

1. Prelim

Prelim Banido

alguem daki usa isso????........desde hoje de manha k n consigo aceder ao mail atraves do notify :(.........vai ter à pagina pra meter a pass

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

De 2 em duas semanas ele volta-te a pedir a pass...mete a pass e volta a tentar!!

3. Mitch

Mitch Banido

tenho o mesmo problema...

4. Parasol

Parasol Power Member

tou com o mesmo "problema"... é questão de se manter a pagina do mail sempre aberta e ir fazendo refresh :p

5. Prelim

Prelim Banido

pois, o estranho é k o meu plugin do Gmail pró Trillian funciona........parece k a Google tá a dar barraca com o notifier lol

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Só se for com vocês!

Porque ainda há segundos o gmail notifier funcou como deve ser aqui! Kalash rula!

7. theghost

theghost Power Member

o meu tb nao bomba... parou totalmente... diz que a password é errada :confused:

8. topeoli

topeoli Power Member

Boas pessoal

pq e k n encaminham o gmail pa o outlook?!!!
    Mais pratico!!!

Fikem bem

9. deadendBurst

deadendBurst Power Member

Já por falar em gmail notify... já aconteceu a alguém o processo gnotify.exe ocupar 99% de cpu? tem-me acontecido ultimamente... mais alguém?

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

aqui nao da o gmail extension para o firefox, não deixa fazer login, gmail deve ter modificado algo ou algum problema temporario

Última edição: 22 de Junho de 2005
  11. flak

flak Power Member

eu vejo o mail do gmail directamente no opera, que tem cliente de mail integrado. o resto dos mails tenho direccionados para o MS Outlook.

www.opera.com

12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

O meu notifier sempre funcionou sem problemas nenhuns :confused:

13. tolinhas

tolinhas Suspenso

já esta funcionar saiu um fix, parece que alteraram de gmail.google.com para mail.google.com

14. Prelim

Prelim Banido

fix?? onde?? link plz

15. CA3iR0

CA3iR0 Banido

É automático.

Vai ao google e vê se em vez de gmail.google, não tens mail.google.

16. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Partilhar esta Página