1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmail - problema com windows live messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mr.bohemia, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1453)

1. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Boas,

Há uns tempos associei a minha conta de gmail ao passport network, que me daria acesso ao msn messenger.

Até há bem pouco tempo tudo funcionava na perfeição até há uns dias eu achar estranho ninguém iniciar conversa cmg, então comecei a falar com uma pessoa, ao que esta exclama:
    "mas tu tás off!!!"

Alguém já teve um problema semelhante??? Eu entro com a minha conta de hotmail e tá tudo normal...
    >(>(

2. Hipnoted

Hipnoted Power Member

Eu tive esse problema a semana passada e o meu mail era da hotmail.

Deves estar a usar a versão 8 (Windows live messenger), tenta desinstalá-lo e instalar a versão 7.5 do msn messenger. Só assim é que me safei...

3. mr.bohemia

lá tive de usar o meu mail antigo do hotmail...

ninguém sabe de nenhum messenger melhor que seja compativel com o msn?

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

5. Cabalo

Cabalo Power Member

trillian all the way !

6. mr.bohemia

an? não percebi essa

Thanks...mas não há nada com um aspecto um pouco melhor? acho é que já me habituei de mais ao msn :-D

Última edição: 5 de Setembro de 2006
  7. guxo

guxo Power Member

uso o messenger novo desde a versao beta com o gmail e nunca me aconteceu nada disso... ate ja usei o msgplus e nada.. nenhum problema.. =)

8. mr.bohemia

9. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Eu também uso o mail do gmail e nunca tive quaisquer problemas. Agora estou a usar a última versão do live e está tudo a funcionar na perfeição. :-D

10. alph

alph Power Member

Bugs ocasionais do servidor da Microsoft e nada têm a ver com usares gmail. Nada de alarmante. :)

11. guxo

guxo Power Member

exacto.. a google e a microsoft até estao a ficar boas amigas e tudo..

Partilhar esta Página