1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmail- reencaminhar e-mails

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MPalhas, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2371)

1. MPalhas

MPalhas Power Member

sei que o Gmail tem uma opção para reencaminhar automaticamente os emails, mas pelo que eu percebi, so permite re-enviar para um email.
    o que eu preciso é que a minha conta Gmail, ao receber um mail o envie automaticamente para vários contactos. já tentei criar um grupo com esses contactos e por na opção de reencaimnhamento o nome desse grupo, mas o gmail não aceita, e se tento por mais do que um mail, separados por virgulas, ele diz que só pode ter uma @

há alguma maneira de resolver isto?

2. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

quem tem de receber esses emails e redistribuir é o "google groups".

ou seja, crias um grupo lá com esses contactos e envias o email para lá.

vê mais informações em http://groups.google.com/

cumps

3. Broka

Broka Power Member

Para não estar a abrir um novo tópico..

Tenho uma duvida:
    Kero reencaminhar um mail q recebi no gmail, e só kero reencaminhar para alguns contactos. Há alguma forma de aparecer todos os contactos e eu escolher os q kero, sem ter que andar a teclar a 1ª letra de cada contacto?
    o q eu keria era reencaminhar um mail como no hotmail, em que aparece de lado a lista de todos os contactos e eu selecciono os q kero.
    Há alguma forma para iso?

Cumplishments
    Broka

Partilhar esta Página