1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

< Gmail > Várias Contas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SqUeZzY, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 702)

1. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

Boas!

Estou neste momento a usar o gmail mas como dantes usava outras contas (hotmail, sapo,...) não as queria "perder". Dessa forma adicionei-as em "Receber mensagens de outras contas" o problema agora é que as mensagens aparecem através dos marcadores mas não me avisam da recepção das mesmas ... só quando entro na caixa de correio do gmail (pois nem na homepage nem no gmail notificer aparecem) ... com isto, gostaria de saber se é possível receber avisos de chegada das minhas outras contas....

Cump's
    ...............................

Já descobri como o fazer: Ao criar a(s) nova(s) conta(s) deve-se deixar em branco a seguinte opção: Arquivar mensagens recebidas (ignorar a caixa de entrada) ... e voilá, já se recebe os mail's da(s) outra(s) conta(s) na caixa "central"

Última edição: 26 de Maio de 2008
  2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Já agora, consegues receber os e-mails de uma coisa conta Hotmail?

Última edição: 26 de Maio de 2008
  3. petersaints

petersaints Power Member

Hotmail não dá... Só contas com suporte POP. Basicamente o Gmail torna-se um cliente de mail online para a restantes contas.

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu sei, daí a minha pergunta!

Partilhar esta Página