Gmail vende Gigabytes

Nao é meter lenha prá fogueira, mas sinceramente... 250 GB por 500 dolares? mesmo sendo serviço web é um absurdo.
Eu tenho 300gb num servidor web e pago 75€/ano. (alem de ter muitos outros serviços englobados nesse preço).

E vindo essa ideia do google ainda mais absurdo se torna.

Cumps.
 
De certeza que esse servidor web oferece a mesma QoS que o google oferece, não haja duvida. Podes começar por comparar velocidade, fiabilidade, largura de banda e tráfego. Mas só compra quem quer, por isso não vejo qual é o vosso problema.
 
De certeza que esse servidor web oferece a mesma QoS que o google oferece, não haja duvida. Podes começar por comparar velocidade, fiabilidade, largura de banda e tráfego. Mas só compra quem quer, por isso não vejo qual é o vosso problema.

Bem, nao conheço as caracteristicas do "espaço" google, mas posso-te dizer algumas caracteristicas que certamente chegam e sobram para individuais, PME's e ate grandes empresas.

3500 GB (sim, 3mil e 500 gb/mês) de largura de banda/trafego.
Velocidade, da linha deles: 2,000 *****
Backup diario (2x)
Contas ftp ilimitadas
Para nao falar dos serviços web.

A nivel de uptime e velocidade. Nada a dizer. tenho esse serviço à 2 anos e apenas uma vez esteve em baixo, devido a reestruturaçoes nos servidores, durante 3 horas, mas fui avisado previamente.
Ah, aumentaram para 350GB de armazenamento este mes.

Mas tens razao, nao te posso criticar (nem estou), nem a ti, a ninguem, muito menos ao google.
Como dizes, quem quiser paga :)

Cumprimentos.
 
Última edição:
Bem, nao conheço as caracteristicas do "espaço" google, mas posso-te dizer algumas caracteristicas que certamente chegam e sobram para individuais, PME's e ate grandes empresas.

3500 GB (sim, 3mil e 500 gb/mês) de largura de banda/trafego.
Velocidade, da linha deles: 2,000 *****
Backup diario (2x)
Contas ftp ilimitadas
Para nao falar dos serviços web.

A nivel de uptime e velocidade. Nada a dizer. tenho esse serviço à 2 anos e apenas uma vez esteve em baixo, devido a reestruturaçoes nos servidores, durante 3 horas, mas fui avisado previamente.
Ah, aumentaram para 350GB de armazenamento este mes.

Mas tens razao, nao te posso criticar (nem estou), nem a ti, a ninguem, muito menos ao google.
Como dizes, quem quiser paga :)

Cumprimentos.

Podes dizer o url da empresa de alojamento?
 
Quase 3GiB de inbox não vos chega? Se a usarem só para e-mails + attachments (e não como disco rígido online), dura-vos para o resto da vida...

58b0cf7eb6.jpg


Não! :joker:
 
tanta conversa...

basta dizer isto. a google aproxima-se mto dos 100% de uptime no serviço e como extra vende serviço para empresas para que façam no gmail o seu repositório central de mail (mesmo com o domínio da empresa).

Vocês fazem ideia do valor de 250GB de storage de mail com uma disponibilidade de 100%?
 
Bom bom era testar esses 350gb a ver se mantinha sempre os 2Mbits ;)
Acho que a qualidade do google é bastante alta, nao é perfeita certamente, mas tem uma panoplia de serviços, tem uma boa reputação, mais do que qualquer empresa de hosting, mais até que a microsoft em alguns serviços (como a pesquisa), foi o primeiro motor de busca que tenho conhecimento a entrar para um dicionario (to google). Não preciso de tanto espaço para email, até porque tenho o habito de diariamente descarregar para o meu pc e nao deixar copias no servidor. Mas para quem realmente precisa acho que é uma mais valia.
 
eu fiquei chateado qd os mails da spymac migraram obrigatoriamente para contas a pagar, mesmo os q tinham contas free desde o inicio(ou seja fiquei sem mail); isso é q é lixado

gmail n uso, mas aquilo acho q tem 2 gigas e tal, n vos chega??? n vejo mal nenhum em disponibilizarem um serviço pago mantendo o free com todas as suas caracteristicas
 
Back
Topo