Gmail - Tópico Geral

bazarouco disse:
Já agora como é que posso criar uma nova conta para mim no gmail??? (já tenho uma) Sem ter que fazer nenhum invite :s ....

já dá pra criar contas sem convite? e como? n sabia...
anyway, se kiseres invite PM-me
 
o q fiz foi mandar um invite para outra conta minha (tipo mail.pt) tenho lá tantos invites mas é raro usá-los (devo ter uns 400 ao todo, nas 4 contas que uso)
 
Eu criei outra conta minha para o gmail enviando um invite para o meu mail do gmail...
E tá a funcar...

Mas tens que usar invites... :|
 
Acho que basta colocar aqui o teu endereço ou mandar MP a qualquer um dos que já ofereceram conta. Todos devem ter uns quantos para oferecer.
Pessoalmente tenho 100 para oferecer sem problemas. Portanto... é só mandar mensagem :)
 
o gmail agora não anda a aceitar ficheiros zippados?
mandei ontem 2 mails e vieram para trás....
"xxx.xxx.xxx.xxx failed after I sent the message.
Remote host said: 552 5.7.0 Illegal Attachment m15si1507207nfc"
lá tiveram q ir c a velha técnica de extensão alterada...
mas que está mal, está!
 
Pois não mandei em rar pq nem todos os meus contactos usam o winrar (como deviam usar :D) e por causa dos problemas de compatibilidades mandei em zip. e sim era um exe :P
Já fico então a saber ;)
 
tolinhas disse:
alguem sabe o que se passa com o gmail notifier ? tenho o 0.5.3 e gajo não faz log in no firefox

tenho exactamente essa extension e por vezes tmb lhe dá pra não iniciar sozinha, mesmo tendo configurado para que o faça:mad:

neste momento tá a bombar:)


de certeza que tens isso bem configurado?:

gmailnotifier2ag.jpg


abraço
 
Eu n tenho no FF porque quando instalei o 1.5 o Gmail Notifier nao era compativel... Agora uso o que vem com o GoogleTalk ;)
Ainda vou ver s ja ha essa extensão para o 1.5...
Abraços!
 
Bom dia,

Tenho uma conta Gmail já há algum tempo mas recentemente tenho-me vindo a aperceber que aquilo que escrevemos com um tipo de letra dito "normal" no webmail chega a clientes do Outlook (por exemplo) em letras garrafais...

A única opção é mesmo o Sans Serif que é "convertido" em Times New Roman 12 mas, obviamente, não é uma leitura "agradável".

Uma vez que para mudar o tipo de letra acabo por deixar os emails pouco profissionais, alguém conhece algum workaround a esta "falha" do Gmail? Parecendo que não, acaba por tornar-se chato enviar emails profissionais desta forma.

Do que li, é um problema comum, mas não vi nenhuma solução a não ser transportar a conta para o Outlook.com o que, para mim, não é muito interessante, já que tenho tudo sincronizado com o Google.

Obrigado!
 
Back
Topo