1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Gmail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por apocalypto, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 832)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Desculpem se estiver a postar no local errado. Nesse caso peço a um Moderador que o coloque no tópico correcto.

Nos últimos dias tenho tido um problema com o Firefox. Sempre que saio do Gmail, o Firefox encerra devido a um erro. Sabem-me dizer qual será o problema?

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Não sei se é relevante, mas que versão do Firefox usas?

3. apocalypto

apocalypto Power Member

3.0.10

4. Lloyd

Lloyd Power Member

5. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

não sou nenhum expert, mas parece que o que ele relata ai é um erro no add-on dicionário PT.

6. Lloyd

Lloyd Power Member

Desinstala (ou simplesmente desactiva) esse add-on e experimenta fazer login e log out no GMail.

7. apocalypto

apocalypto Power Member

Já fiz isso. Não adiantou :(

8. Lloyd

Lloyd Power Member

Então faz um procedimento mais aborrecido: desinstala todos os addons. Testa o GMail.

9. apocalypto

apocalypto Power Member

Desactivei agora o Fast Dial, que também aparecia na mensagem de erro. Para já estou a testar.

Edit: Continua na mesma.

Em relação addons, não bastará desactiva-los?

Última edição: 1 de Junho de 2009
  10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, desactive todas as extensões (ou addons) e plugins, e teste.

11. Berde

Berde Power Member

Aqui á uns tempos aconteceu-me uma coisa semelhante. Mais tarde descobri que foi de instalar o suporte a conversas de video no GTalk embutido no GMail.
    Se tiveres esse addon instalado isso pode ser a causa.

12. apocalypto

apocalypto Power Member

Era isso mesmo ;)

Problema resolvido.

Partilhar esta Página