Problemas Técnicos GN-BR01G + Netcabo = PROBLEMA

c|_|

Banido
Boas pessoal, estou com um grande problema...
Este router tem-me dado muitas dores de cabeça...
Tenho a seguinte ligação...

Modem + GN-BR01G + PS3, e por wireless, ligo-me com uns quantos pc's (Desktop's e Portatéis)

Cada equipamento tem um MAC próprio... A PS3 está DMZ, etc, etc...
A Internet fica estável durante umas horas (apesar de na PS3, cair de vez em quando, e basta voltar a "Iniciar Sessão" na ps3, para ter net de novo), mas passado umas horas, deixa de conseguir "fornecer" um DNS aos equipamentos, e deixo de ter internet em todo o lado, tendo que fazer um FACTORY RESET ao router... Tenho o firmware mais recente no router, etc etc.

Por mais que tente, não consigo encontrar uma explicação para o router deixar de "fornecer" DNS... Já fiz factory RESET, e apenas colocando segurança wireless, continua a dar o mesmo problema (Quedas na PS3 e passado um tempo, deixar de dar DNS a todos os equipamentos).

Se precisarem de algumas screens das configs avisem...
Desde já obrigado!

:009: :009: :009: :009:
 
Epá, meti uma "nova" actualização de firmware, mas agora o router deixou de abrir ports...
Resta agora ver se o problema anterior continua... Mas porque raio deixaria isto de dar de abrir ports?
 
Voltei ao firmware antigo pois preciso de ter algumas ports abertas...
Quando se dá o problema da ligação à net ser cortada, é necessário voltar a fazer um SMARTSETUP (e de vez em quando um RESTORE FACTORY SETTINGS + Backup dos meus settings antigos), de forma a captar novamente o endereço do MODEM... com o "novo" firmware isso não acontece, mas em troca, deixa de dar para abrir PORTS... mas que porra :wow:
 
amigo ja tive esse router e tambem me deu muitos problemas... bem a soluçao foi troca-lo... nao quero mais aquele router.. tenho outro e estou muito satisfeito..
 
Back
Topo