1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gnome Music

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por JotaART, 11 de Novembro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 201)

1. Boas

Estou interessado em usar um player de musica que acho interessante, já instalei mas estou a ter problemas.

O player é este: Gnome Music

Ao abrir o player ela não adiciona automáticamente a pasta musica do sistema onde eu tenho as musicas.

Eu abro o player e não consigo adicionar musicas, alguém sabe como fazer?

Cumprimentos,

2. Minguno

Minguno Power Member

Tens de ver as configurações do programa relativas ao caminho de pasta de músicas, podes editar via config file do prgrama diretamente em texto. No que concerne ao problema de não te adicionar músicas não sei que problema pode ter podem ser vários os problemas que dão esse bug, desde não configuração inicial de caminhos no programa quando instalaste, se instalaste noutro tipo de desktop que não o Gnome ou mesmo um erro de permissões em read caminho.

O mehor é purgares e reinstalar.

Tens prgramas alternativos eu por exemplo uso muito o Naranjito em Gambas e o pogo são para mim do melhor.

3. Obrigado pelas dicas mas não resolve, julgo que o problema é mesmo do programador, esqueceu-se de incluir a opção adicionar musicas no programa, portanto o programa não serve...

Encontrei outro idêntico que até trabalha e tudo ;)

Os outros programas que usas não gostei...

Fiquei com este (Melody) cinco estrelas é o melhor do mundo e arredores.

Cumprimentos,
    Joaquim

Partilhar esta Página