Go! Cam Não áh?

Diabo mascarado

Power Member
Boas pessoal passa-se o seguinte, andei á procura em carradas de sites e em carradas de lojas e não encontro nada em que diga que a Go!Cam está disponivel e em todas as lojas a que fui disiam-me que já não iam mandar vir mais.
A Go!Cam foi um fracasso?
Alguém que me possa responder a esta pergunta ou então indicar uma loja perto de Lisboa onde vendam a Go!Cam.

Cumps...
 
Go!Cam só há nos Morangos com Açúcar! xD Eu bem já procurei, mas a SONY preferiu dá-las a alguém que nunca as vai usar do que vendê-las a nós consumidores.

Fiquem Bem.
 
Go!Cam só há nos Morangos com Açúcar! xD Eu bem já procurei, mas a SONY preferiu dá-las a alguém que nunca as vai usar do que vendê-las a nós consumidores.

Fiquem Bem.

Boas tardes.
Tax a falar mesmo a Tooa lool
Eu proprio comprei a go!cam,ja a algum tempo, e nao fikei descontente, e boa? ya é bacana mais ainda melhor kom o progama dela, mas td isto de DIA ou em Sitios iluminados pk a noite eskexe lol uma coisa ke poderia ter era flas mas ya....

E encontras no cascaisshoping ainda a pouco vim de la e la estava ela loool....
[ Wortem ]

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Eu já vi na ***** de Almada mas já foi a algum tempo, vale a pena a compra?


Se anderes de dia feito maluko como eu com a PSP na mau e a makinhinha pendurada nela ya vale a pena...
A noite eskece, mas é bacano tiras fotos a Mama com a cara td desfeita lool , fazex xenas fixes.. ;)



Cumprimentos.
ELECTRO
 
Tambem não tenho visto, esprimenta ir ao Colombo às lojas de informática: Worten, *****, Vobis, loja Game, etc. Cumpz

No colombo foi o 1º sitiu a que fui passei por essas lojas todas e mais algumas mas todos disseram que já não mandavam vir mais

Esperimenta nas lojas da Sony.

Na loja da Sony foi o meu irmão a uma (não sei qual) mas ele disse que não havia

Se anderes de dia feito maluko como eu com a PSP na mau e a makinhinha pendurada nela ya vale a pena...
A noite eskece, mas é bacano tiras fotos a Mama com a cara td desfeita lool , fazex xenas fixes.. ;)



Cumprimentos.
ELECTRO

:lol: ya eu sou granda viciado na PSP por isso é que cria mesmo a Go!Cam era mais pratico e escusava de andar com o telemovel a tirar fotos e com a PSP para jogar fazia as duas coisas numa só lol

Eu vou procurar mais um pouco a ver se as encontro

Cumps...
 
Há vinte minutos vim da Replayzone do Saldanha (ando à procura de uma protecção rígida para a Slim mas não consigo encontrar), e tinham lá muitas câmaras.
 
Back
Topo