1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Go! Cam Não áh?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diabo mascarado, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 837)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas pessoal passa-se o seguinte, andei á procura em carradas de sites e em carradas de lojas e não encontro nada em que diga que a Go!Cam está disponivel e em todas as lojas a que fui disiam-me que já não iam mandar vir mais.
    A Go!Cam foi um fracasso?
    Alguém que me possa responder a esta pergunta ou então indicar uma loja perto de Lisboa onde vendam a Go!Cam.

Cumps...

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Esperimenta nas lojas da Sony.

3. Tambem não tenho visto, esprimenta ir ao Colombo às lojas de informática: *****, Fnac, Vobis, loja Game, etc. Cumpz

4. JDaman

JDaman Power Member

Go!Cam só há nos Morangos com Açúcar! xD Eu bem já procurei, mas a SONY preferiu dá-las a alguém que nunca as vai usar do que vendê-las a nós consumidores.

Fiquem Bem.

5. electro

electro Power Member

Boas tardes.
    Tax a falar mesmo a Tooa lool
    Eu proprio comprei a go!cam,ja a algum tempo, e nao fikei descontente, e boa? ya é bacana mais ainda melhor kom o progama dela, mas td isto de DIA ou em Sitios iluminados pk a noite eskexe lol uma coisa ke poderia ter era flas mas ya....

E encontras no cascaisshoping ainda a pouco vim de la e la estava ela loool....
    [ Wortem ]

Cumprimentos.
    ELECTRO

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Eu já vi na Fnac de Almada mas já foi a algum tempo, vale a pena a compra?

7. electro

electro Power Member

Se anderes de dia feito maluko como eu com a PSP na mau e a makinhinha pendurada nela ya vale a pena...
    A noite eskece, mas é bacano tiras fotos a Mama com a cara td desfeita lool , fazex xenas fixes.. ;)

Cumprimentos.
    ELECTRO

8. JDaman

JDaman Power Member

Pois, mas em Aveiro ainda não encontrei nenhuma câmara a venda.

Fica Bem.

9. leolima

leolima Power Member

no porto ha a venda???

10. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

No colombo foi o 1º sitiu a que fui passei por essas lojas todas e mais algumas mas todos disseram que já não mandavam vir mais

Na loja da Sony foi o meu irmão a uma (não sei qual) mas ele disse que não havia

:lol: ya eu sou granda viciado na PSP por isso é que cria mesmo a Go!Cam era mais pratico e escusava de andar com o telemovel a tirar fotos e com a PSP para jogar fazia as duas coisas numa só lol

Eu vou procurar mais um pouco a ver se as encontro

Cumps...

11. Herege

Herege Power Member

Há vinte minutos vim da Replayzone do Saldanha (ando à procura de uma protecção rígida para a Slim mas não consigo encontrar), e tinham lá muitas câmaras.

Partilhar esta Página