1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Go cam

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diabo mascarado, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 815)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas, gostava de saber se alguém sabe de lojas ( online ou na vida real ) onde vendam a camara para a PSP a menos de 50€ de preferencia a menos de 40€ :p
    cumps...:004::004::004:

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Já viste na *****?

3. Diabo mascarado

e um pouco cara sao quase os 50€
    ja fui ver na ***** e na vobis e mais cara que na world Gate, ja vi que a camara ainda não baixou mt o preço XD
    ng conhece outra loja real ou na net k venda?

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  4. Katamy

Katamy Power Member

Há imensas lojas que vendem a GO! Cam mas vendem-na por 50 ou 40€.

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

aaa, ela custa 49 € se keres mais barato talvez ebbay ou em segunda mao de um amigo teu ta keira vender

ha uma loja em torres VEdras (XD) k vende e tb axo k *****/fnac vendem

6. Diabo mascarado

Fui ver as lojas todas k me indicaram tao aki os pressos:
    *****: €49,89
    Vobis: €49,89
    Fnac: não tem
    eBay: não tem
    World Gate: €48.95

Se os meus cotas deixarem mando vir pela world gate, se nao deixarelm vou a ***** ou vibis XD

7. electro

electro Power Member

Boas.

Eu comprei a minha na ***** a esse preço a coisa de 1 mex..
    Digo-te ke esta makina ta mt bacana.... de dia, pk a noite só se for num local com luz lool
    Mas posso dizer que a levo cmg para td lado, e kuando penxo tirar uma foto traxxx ja nem vou ao movel looool meto a bela da psp de fora eee Puufff fotos e mais fotos :-D.

Despois kom o belo do progama que podes sacar na net ( Go edit ) ainda kurtes mais,pk podes fazes cenas muitos BOOONITASSS :002:
    É uma compra bacana ;)

Cump.
    ELECTRO

Partilhar esta Página