Go Messenger onde andas ????

pedro_ferreira

Power Member
Boas pessoal eu tenho uma psp slim e actualizei para a versão do firmware 3.90, apareceu logo os icones do go messenger e do skype, do skype eu consegui entrar á vontade configurei tudo nao tive problema nenhum claro que prexixo de um micro, mas na parte do go messenger quando eu carrego no icone dis que tem de descarregar o programa e eu aceito e entra neste link : http://gomessenger.software.eu.playstation.com/pc/index.html e simplesmente ele nao descarrega nada nem tem nenhum link dentro da página pa descarregar o messenger, aconteceu a mais alguem ??? sabem como resolver o problem?? uma ultima duvida os phones pó skype já estão a ser comercializados ? se sim onde posso comprar ?? fiquem bem
 
Ah ok fikei mais descansado pensei que tivesse acontecido algo ao actualizar o firmware, uma outra duvida tenho lido um pouco sobre o novo firmware, a maioria das pessoas tem se queixado que o novo firmware deixa os jogos um pouco mais lentos, eu ainda nao notei isso, alguem já notou ??? sabem onde comprar os phones pó skype ??? cumps.
 
O GoMessenger já está disponivel, é so ligarem a vossa PSP a Net, descarregar o programa e criar uma conta.
Ontem já criei a minha e foi hoje activada.
 
Back
Topo