1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Go Messenger onde andas ????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pedro_ferreira, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1611)

1. pedro_ferreira

pedro_ferreira Power Member

Boas pessoal eu tenho uma psp slim e actualizei para a versão do firmware 3.90, apareceu logo os icones do go messenger e do skype, do skype eu consegui entrar á vontade configurei tudo nao tive problema nenhum claro que prexixo de um micro, mas na parte do go messenger quando eu carrego no icone dis que tem de descarregar o programa e eu aceito e entra neste link : http://gomessenger.software.eu.playstation.com/pc/index.html e simplesmente ele nao descarrega nada nem tem nenhum link dentro da página pa descarregar o messenger, aconteceu a mais alguem ??? sabem como resolver o problem?? uma ultima duvida os phones pó skype já estão a ser comercializados ? se sim onde posso comprar ?? fiquem bem

2. 0rdeP

0rdeP Power Member

O go!messenger ainda não está disponível para download mas penso que vamos poder descarregalo já no final deste mês

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Podes sempre utilizar portais sao existentes do msn na psp!

4. pedro_ferreira

pedro_ferreira Power Member

Ah ok fikei mais descansado pensei que tivesse acontecido algo ao actualizar o firmware, uma outra duvida tenho lido um pouco sobre o novo firmware, a maioria das pessoas tem se queixado que o novo firmware deixa os jogos um pouco mais lentos, eu ainda nao notei isso, alguem já notou ??? sabem onde comprar os phones pó skype ??? cumps.

5. 0rdeP

0rdeP Power Member

Não, nunca me aconteceu.
    Deves encontrar em lojas tipo a Vobis, Fnac, ***** etc

6. silenx

silenx Power Member

Sempre podes usar o http://www.ebuddy.com/ para desenrrascar. Apenas usas o browser e gasta muito poucos recursos.

7. rik007

rik007 Power Member

8. JDaman

JDaman Power Member

o_O! Sais quando?

Fica Bem.

9. The Outsider

The Outsider Power Member

AHAHAHAHAHAHAH :D Só rir aqui!!!

10. leolima

leolima Power Member

:offtopic::D

ontopic:alguem vio algum site da sony a diser quando esta disponivel

11. rafsantos

rafsantos Power Member

O GoMessenger já está disponivel, é so ligarem a vossa PSP a Net, descarregar o programa e criar uma conta.
    Ontem já criei a minha e foi hoje activada.

12. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

isso funciona nos 2 modelos da psp (fat&slim)?

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sim.

Partilhar esta Página