Tablet GO ON A70 (7" IPS, 8GB, 1gb ram, android 4.0) €149,90

Nunes91

Banido
457747237_010.jpg
457747236_726.jpg

Operating SystemAndroid 4.0
Operating method5 points capacitance touch screen+buttons ips
CPUMany Core A10
GPUa10 all winner
RAMDDR3_1gb
ROM8GB or 16gb HDD built in
Display7 inch HD LCD display
Solution1024 x 600 Pixels
WIFI802.11 b/g/n
G-Sensor3 G-Sensor
Battery standbyAbout 14 WH
Battery Capacitance3700mA
Camera2 Mega Pixels (Front Camera)
PLAYING TIME
MusicAbout 25 hours by earphone when WIFI power off, display power off
GameAbout 6 hours
WebAbout 7 hours
VideoAbout 8 hours by earphone when WIFI power off
SETTING
LanguagesAfrikaans, Bahasa Indonesia, Catala, Cestina, Dansk, Deutsch, English, Espanol, French,
Hrvatski, Italiano, Latviesu, Lietuviu, Magyar, Malay, Netherlands, Norsk bokmal, Polski,
Portuguese, Romana, Rumantsch, Slovencia, Slovenscina, Suomi, Svenska, Suomi,
Svenska, Swahili, Tagalog, Tieng Viet, Turkce, Zulu, Greek, Bulgarian, Russian, Serbian,
Ukrainian, Hebrew, Arabic, Persian, Thai, Korean, Japanese, T-Chinese, S-Chinese
Game functionSupports ( needs to install the 3rd party Games apps)
Operating SystemsSupports Win2000/XP/VISTA/WIN7
Extend TF CardTF Card 2GB-4GB-8GB-16GB
Using Temperture10C-45C
Standard Earphone3.5mm earphone output
Transfer data portUSB2.0
Block functionSoftware supports
OTG functionSupports (Supports exfat,NTFS, FAT32 HDD partition)
Time functionsSupports
CalendarSupports
TV OUTPUT
HDMIHDMI automatically connect 1.4ver
Item Dimension189.3 x 120 x 11.2mm
AUDIO
Earphone output power(L)10mw (R) 10mw (32ohm)
Music formatMP3, WMA, WAV (APE, FLAC, AAC, OGG, needs the 3rd party software)
Signal to Noise Ratio>95db
Distortion<0.6%
Spectrum showssupports
Softwares function
Extends appsGoogle market apps, APK apps
Online EntertainmentSupports online video, movies, tv, music, Radio etc
IM appsMSN/QQ/SKYPE/GTALK etc
Office appsSupports Word/PDF etc office ( needs the 3rd software supports)
PICTURE FUNCTIONS
Pictures formatJPG, BMP, PNG, GIF
E-BOOK FUNCTIONS
E-book formatTXT,LRC, (PDF, EPUB,FB2 needs to install the 3rd party apps)
Video FUNCTIONS
Video formatMOV, MKV, AVI, RM, TS, TP, M2TS, VOB, DAT, MPEG, MP4, 3GP, FLV, WMV, MPG etc
Video pixelsMKV, AVI, WMV, RMVB, TS, TP, M2TS, RM, MPEG, VOB, MOV, FLV, MP4,
3GP: 1920 x 1080 pixels below;
MP4/MOV: 3840 x 2160 pixels
3D modelSupports





Demo http://www.youtube.com/watch?v=lPhqH-iwxcQ



***** e Worten €149,90
 
Última edição:
Boas. Comprei este Tablet ontem, e até ver o feedback tem sido positivo. De facto, no Sábado, tinha comprado o irmão mais novo, o de 109€, mas por ironia do destino não o consegui ligar. Ontem devolvi-o. Era problema do carregador e além disso nem o pude experimentar porque não tinha bateria. :P

De manhã ao ver o site da *****, deparei-me com este. Chamou-me a atenção o facto de ser IPS. Não poderia ser de 800x480 e quando na loja pedi para experimentar o A70, pareceu-me ter mais resolução, mas não ía dar mais 40€ apenas por "parecer-me ter mais resolução". Ligaram-no à rede wifi da loja (foram uns porreiraços :]) e no market instalai uma apk: "DISPLAY TESTER" e realmente tem mais resolução:
- Size WxH [px]: 600*1024
- Dpi WxH: 159,57 x 160,42 (não é dos melhores, mas...)
- Color Depth: 32 bits/pixel

Opinião: Em relação ao Pascal 2, é mais lento na web (devido ao processador), e nos jogos é ela por ela.

Jogos instalados:
- Dead Trigger - o jogo do momento - sem problemas. Claro que com menos frames do que num nvidia4core, óbvio, mas jogável.
- GTA III - Sem problemas. Embora com um frame rate mais baixo que o Dead Trigger. Talvez tirando o SOM. Mas, jogar assim... sem som...
- ShadowGun -Sem problemas. Emb com um frame rate, dá-me essa sensação, mais baixo do que no Pascal 2. Devido à GPU do Pascal processar mais triângulos.

Videos: Lê videos de todos os formatos.

OTG: Confirmado com um cabo OTG comprado na BQ espanha (Pascal 2). Encomendei numa 4ª de manhã às 09h30 e na 5ª entregaram-me em casa às 10h00. (24h 8|) 9 e poucos euros!!! Obs: Ao contrário de um que comprei na ***** para o MPMAN MID74C, embora na caixa dizia OTG, não conseguia ter acesso às pens. Mas no Pascal2 com o cabo que lhes encomendei, já lia pens: FAT32, NTFS. todos os ficheiros vídeo e documentos sem problemas. Penso que neste tablet tb :]

Progs: No market à aplicações que dizem não ser compatíveis com este tab ou nem sequer aparecerem listadas. Mas, como sabem, à forma de contornar isso. Tentei instalar através do market a apk "VEETLE", mas sem sucesso. O que fiz foi depois pesquisar no google (não se esqueçam de que ele é vosso amigo), copiar a apk pretendida para o SD, e em seguida instalar. :)

por agora é tudo. espero ter esclarecido algumas dúvidas.

ps: Mas, decididamente o que me levou para este tab, foi sem dúvida o ecrã IPS 1024x600 :) Uma evolução nesta gama. Por 149€... deu-me menos trabalho do que masndar vir um AINOL da china ou Hong-Kong, e este como é óbvio, tem 2 anos de garantia e troca.

PS2: Arrisquei, mesmo sabendo que não tem grande comunidade (ou melhor - NENHUMA, lol) ainda. Mas como é um Cortex A8 1.2GHz - Será um a10?

Abraço
 
Boas. Comprei este Tablet ontem, e até ver o feedback tem sido positivo. De facto, no Sábado, tinha comprado o irmão mais novo, o de 109€, mas por ironia do destino não o consegui ligar. Ontem devolvi-o. Era problema do carregador e além disso nem o pude experimentar porque não tinha bateria. :P

De manhã ao ver o site da *****, deparei-me com este. Chamou-me a atenção o facto de ser IPS. Não poderia ser de 800x480 e quando na loja pedi para experimentar o A70, pareceu-me ter mais resolução, mas não ía dar mais 40€ apenas por "parecer-me ter mais resolução". Ligaram-no à rede wifi da loja (foram uns porreiraços :]) e no market instalai uma apk: "DISPLAY TESTER" e realmente tem mais resolução:
- Size WxH [px]: 600*1024
- Dpi WxH: 159,57 x 160,42 (não é dos melhores, mas...)
- Color Depth: 32 bits/pixel

Opinião: Em relação ao Pascal 2, é mais lento na web (devido ao processador), e nos jogos é ela por ela.

Jogos instalados:
- Dead Trigger - o jogo do momento - sem problemas. Claro que com menos frames do que num nvidia4core, óbvio, mas jogável.
- GTA III - Sem problemas. Embora com um frame rate mais baixo que o Dead Trigger. Talvez tirando o SOM. Mas, jogar assim... sem som...
- ShadowGun -Sem problemas. Emb com um frame rate, dá-me essa sensação, mais baixo do que no Pascal 2. Devido à GPU do Pascal processar mais triângulos.

Videos: Lê videos de todos os formatos.

OTG: Confirmado com um cabo OTG comprado na BQ espanha (Pascal 2). Encomendei numa 4ª de manhã às 09h30 e na 5ª entregaram-me em casa às 10h00. (24h 8|) 9 e poucos euros!!! Obs: Ao contrário de um que comprei na ***** para o MPMAN MID74C, embora na caixa dizia OTG, não conseguia ter acesso às pens. Mas no Pascal2 com o cabo que lhes encomendei, já lia pens: FAT32, NTFS. todos os ficheiros vídeo e documentos sem problemas. Penso que neste tablet tb :]

Progs: No market à aplicações que dizem não ser compatíveis com este tab ou nem sequer aparecerem listadas. Mas, como sabem, à forma de contornar isso. Tentei instalar através do market a apk "VEETLE", mas sem sucesso. O que fiz foi depois pesquisar no google (não se esqueçam de que ele é vosso amigo), copiar a apk pretendida para o SD, e em seguida instalar. :)

por agora é tudo. espero ter esclarecido algumas dúvidas.

ps: Mas, decididamente o que me levou para este tab, foi sem dúvida o ecrã IPS 1024x600 :) Uma evolução nesta gama. Por 149€... deu-me menos trabalho do que masndar vir um AINOL da china ou Hong-Kong, e este como é óbvio, tem 2 anos de garantia e troca.

PS2: Arrisquei, mesmo sabendo que não tem grande comunidade (ou melhor - NENHUMA, lol) ainda. Mas como é um Cortex A8 1.2GHz - Será um a10?

Abraço

ZEXZEN
Podes colocar aqui umas fotos do tab?
 
Um pequeno vídeo onde se pode ver a ligação mini HDMI e LCD. Como podem ver, a imagem fica full screen no lcd, e no tablet a imagem desaparece ficando apenas os comandos (play, pause, stop, etc), dando bastante jeito. Pois não temos de andar "ás cegas" para parar o video, etc.
Nos jogos, a imagem é simultânea nos dois ecrãs.

http://www.youtube.com/watch?v=Qpw5iyaouf0
 
Obs: com o Quico System Pro (podem comparar com o vosso tablet p ver as deferenças):

- Espaço interno: 0,98GB
- Armazenamento do sistema: 504MB
- Cache do sistema: 252MB
- Memória: 814MB
- Processador: ARMv7 Processor rev 2 (v7L) 1008MHz
- Sensores: 1 sensor presente - MMA 3-axis Accelerometer (só 1 sensor :P ) Fabricante: Freescale Semiconductor Inc.
 
comprei um há 1h ...

até agora nada a apontar, não é muito rápido a carregar no youtobas, mas também pode ser impressão minha.
 
A entrar em site com o stock browser, não. No Pascal2 era mais rápido. Ou seja, tenho tido alguns problemas a digitar. Encrava muitas vezes tornando-se penoso escrever...! :(P
Instalei agora o Chrome e o firefox, o Opera e o mini. Ainda vou experimentar.

No veetle, dá-me uma imagem pequena e lenta em HD. Presumo que seja o mesmo CPU que no MPMAN MID74C. Neste, não tinha problemas com o veetle. Abrie fluido em full screem em hd/sd. No pascal2, dava lento.

Nos filmes, não tenho tido problemas. Experimentei ago uma aplicação fantásctica. o iMediaShare. FANTÁSTICO com a PS3.

http://www.*****.com/product-gs/575...ive-Allwinner-A10-1-5-GHz-1G-wholesalers.html

mais imagens:

http://www.*****.com/7-inch-haipad-...ablet/p-ff80808136b055d50136d2c1892458d7.html
 
Última edição:
Atenção: penso que o processador do nosso não é o deste. Neste vídeo, é um o Número do modelo é um i7, no nosso é um MID. Poderá ser até o mesmo processador com uma board diferente.

Se alguém souber algo mais, :)

com esta aplicação "cpu identifier + benchmark" do Google play, obtive a seguinte info:

- Cpu type: Allwinner A10 1Ghz
- Phone/Taplet Type: Softwinners Tablet crane-rvb Liming Industry MID970A T01 Idea USA Model CT802
- More Infos: Tablet MID supported frequency states: 30
- NEON capable (fast videos playback)
Gpu Type: Mali-400 MP (simgle core)
 
Última edição:
Hoje estive a testar este tab e não gostei muito principalmente do touch, reparei que tinha de clicar várias vezes para aceder a algumas coisas.
 
Back
Topo