Tablet GO ON A70 (7" IPS, 8GB, 1gb ram, android 4.0) €149,90

A devolução do dinheiro é sempre feita em cartão presente (algumas lojas devolvem em numerário) e nunca em vale de desconto (João Ventura, confirma esta situação). Este cartão tem a validade de 1 ano e poderá ser descontado em qualquer insignia Sonae, incluindo Continentes.

Boas!

Pelo que me pareceu, na "Red line" deixaram ao critério da gerente da loja devolver em cartão presente ou em dinheiro. A gerente da loja decidiu pelo cartão presente, até porque eu lhe pus à vontade nesse aspecto, visto que tenho ideia que o Nexus 7 irá ser vendido na Worten..

O resto, validade de 1 ano e poder ser descontado em qualquer loja, é isso mesmo. Já coloquei um link para essa informação num post anterior, mas basta procurar por "Cartão Presente Worten" no Google..

João Ventura
 
Pena este tablet não ter comunidade nenhuma. Aliás, nem sequer site tem. As informações que podemos obter sobre ele, através do google, são uma nulidade.
 
O problema da regulação do brilho mantém-se? Já há como fazer root?

Já devolvi o tablet, só o tive dois dias, pelo que não aprofundei muito. No entanto, a questão de não poder alterar o brilho foi também uma das que me fez devolver o tablet. Consume muita bateria, e não dar para baixar o brilho, é mau desenho.. Aparentemente nenhuma ROM consegue fazer baixar o brilho. As únicas alternativas são apps que mudam as cores para parecer que o tablet está mais escuro, mas só "escurecem" as cores (brancos mais cinzentos, etc..)..

Em relação ao root, é como disse, procura por "Haipad i7", há algum pessoal que já conseguiu instalar CM9 (link no meu post anterior), e para isso tiveram de ter root para instalar o CWM na partição recovery..

João Ventura
 
Já devolvi o tablet, só o tive dois dias, pelo que não aprofundei muito. No entanto, a questão de não poder alterar o brilho foi também uma das que me fez devolver o tablet. Consume muita bateria, e não dar para baixar o brilho, é mau desenho.. Aparentemente nenhuma ROM consegue fazer baixar o brilho. As únicas alternativas são apps que mudam as cores para parecer que o tablet está mais escuro, mas só "escurecem" as cores (brancos mais cinzentos, etc..)..

Em relação ao root, é como disse, procura por "Haipad i7", há algum pessoal que já conseguiu instalar CM9 (link no meu post anterior), e para isso tiveram de ter root para instalar o CWM na partição recovery..

João Ventura

Sendo assim começo a ficar com algumas dúvidas em relação à sua compra :s Isso do brilho é muito chato. O tablet até parece ser porreiro, mas o meu vale de desconto ta quase a acabas :/
 
Adquiri um modelo desse e tive de o devolver pois o browser estava sempre a encravar, o toque do ecrã não respondia e a bateria começou a não carregar totalmente. É um modelo low-cost que tirando esses pormenores o resto funciona bem.
 
Bom dia, sou maçarico a nivel de tablets mas no sabado comprei na ***** em santarem o modelo GO ON A70 (7" IPS, 8GB, 1gb ram, android 4.0) €149,90, e tenho algumas duvidas, será normal depois de ter ficado sem bateria completa e colocar a carregar desligado, ele demorar cerca de 9h/10h a carregar até aos 100 % ?
 
Bom dia, sou maçarico a nivel de tablets mas no sabado comprei na ***** em santarem o modelo GO ON A70 (7" IPS, 8GB, 1gb ram, android 4.0) €149,90, e tenho algumas duvidas, será normal depois de ter ficado sem bateria completa e colocar a carregar desligado, ele demorar cerca de 9h/10h a carregar até aos 100 % ?

Tive-o apenas dois dias, pelo que não "contei" as horas, mas fiquei com a sensação que descarregava em menos tempo do que o tempo que demorava a carregar. Não sei é se demorava 9h/10h a carregar, não contei.. :)
Mas tinha muito pouca autonomia, isso notei..

Se quiseres um conselho, lê o que escrevi antes (nesta página e na página anterior), e devolve isso à loja. Se realmente quiseres um tablet de 7", compra o Nexus 7 por mais 50€/100€ ou outro qualquer com processador dual-core. Ou então vai para as 10" e compra um bq Edison (vê aqui no fórum) por 199€ (mais 50€). Ficas muito melhor servido!
 
algueM sabe se este tablet tem o google play store instalado ou se é possivel instalar? é que ela comprou o coby kyros e odiou. Não tem google playstore e não consegue instalar quase nenhuma app. agradecia se me ajudassem
 
algueM sabe se este tablet tem o google play store instalado ou se é possivel instalar? é que ela comprou o coby kyros e odiou. Não tem google playstore e não consegue instalar quase nenhuma app. agradecia se me ajudassem

Se ainda poderes, devolve-o e troca-o pelo bq Maxwell. Está na mesma gama de preços (ou mais barato), e é muito superior a este..
Procura aqui pelo fórum o thread do bq Maxwell..
 
Pela última vez... Não é cá Haipad nenhum... É fabricado por uma empresa coreana, a Ritmix... E com o firmware de origem (Ritmix RMD-740) bate-se com qualquer tablet que andam para aqui a falar como sendo superiores, que não o são... Tirando o Nexus 7, por razões mais que óbvias...

Um grande bem haja
 
Back
Topo