1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] GO ON PC677 (7", 1.2ghz, 8GB, 1gb ram, and 4.0) €89,90

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 18 de Julho de 2012. (Respostas: 124; Visualizações: 37977)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/1250423_G.jpg
    ECRA
    7"
    DISCO RIGIDO
    8GB
    MEMORIA RAM
    1GB
    PROCESSADOR
    A8 1, 2 Ghz
    COMUNICACOES
    Wi-Fi n
    WEBCAM
    1, 3 MP
    INTERFACES
    Micro SD, USB, HDMI
    SISTEMA OPERATIVO
    Android 4.0
    DIMENSOES
    7"

***** €
    €89,90

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2012
  2. Comprei ontem mesmo, na RP do Barreiro Retail Park, tem tudo o aqui descrito e mais alguns extras, nomeadamente acesso 3G através de cabo OTG, trás inclusive uma lista dos dispositivos G suportados, ainda não pude testar porque estou estou à espera do cabo que comprei online, o wi-fi funciona muito bem, os vídeos do you tube não engasgam nem nada, trás market (google play) e já instalei algumas aplicações, também pode funcionar através de um telemóvel a servir de hot spot wi-fi, resumindo e concluindo, após ter devolvido um Pascal 2, um Arnova 3G e um Storex 21509 parece que desta é que é de vez !...

3. xMGLx

xMGLx Power Member

Comprei-o a 2 dias na RP de Tondela! Estou muito surpreendido com o desempenho e com o ecrã, já há um tópico deste tablet só que com o nome window n12.

4. Sim eu também vi esse tópico, realmente parece-me quase a mesma coisa com alguns upgrades, e parece que também o feedback do N12 tem sido muito bom, a única coisa que me posso queixar é do som, os dois altifalalantes ficam na traseira e muito juntos o que corta um pouco o efeito do estereo!...

5. xMGLx

xMGLx Power Member

Eu fui as configuracoes de som e aumentei tudo, agora ate que da um som porreirinho

6. As minhas também estão no máximo e o som nem está baixo, o que me faz confusão é os altifalantes serem encostados um ao outro e por isso o som mistura-se e perde-se o efeito stereo, principalmente nos videos do you tube.

7. xMGLx

xMGLx Power Member

Nao me incomoda, o youtube funciona bastante bem, quanto tempo e que a tua bateria dura?

8. Em stand by ainda não sei, mas em pleno funcionamento, com tudo ligado, wi fi, download de aplicações, you tube, facebook, jogos etc, entre 4 e 5 horas, parece-me bem, segundo sei esta bateria é das melhores desta gama (4500mHA)

9. xMGLx

xMGLx Power Member

A minha tambem dura por volta de 4 horas

10. Silverr

Silverr Power Member

Qual o melhor, este ou pascal 2 ?

11. Na minha modesta opinião prefiro este, embora a a única diferença visivel seja o disco de 8GB, o Pascal só tem 4GB, eu tive um Pascal 2 durante 3 dias mas tive de devolve-lo à FNAC, o wi fi não se aguentava, caía de 15 em 15 minutos, este por exemplo esteve 2 horas ineterruptamente a fazer download de aplicações do Google Play e não se queixou (foram só cerca de 50 aplicações) !....

12. Silverr

Silverr Power Member

E por exemplo lembra-me q de inicio a pascal nao dava para copiar as apps para o SD e este já dá ?
    É q tou indeciso na compra este ou pascal de 16gb .

13. xMGLx

xMGLx Power Member

Eu tive o pascal2 antes de ter este, mas pelo que tenho vindo a ver este parece ser superior, uso o intensivamente e nunca me encrava ( estou escrever este post com ele).

14. zexzen

zexzen Power Member

Boas. já tive um MPMAN MID74C (penso que seja semelhante a este). Gostei bastante de 2 coisas, e se alguém pudesse confirmar neste.
    1- saída dual hdmi 2160p. Ver videos no tablet (youtube, cartão memória, etc) e ver em simultâneo na tv. No pascal 2, só via os videos na tv e não no tablet. tinha que tocar "às cegas" no tablet, para poder controlar: play, stop, etc.
    2- VEETLE!!! no MPMAN MID74C, o veetle não funcionava muito bem, ou nao funcionava de todo (já não me lembro). Alguém que possa experimentar? tanto a aplicação, apk, ou no próprio site: ---.veetle.com

obrigado.

ps: depois do MPMAN MID74C, mudei para o pascal 2,principalmente pela estética e tablet em si. mas não me conseguia ligar a algumas redes, por ex. MINEDU (escola). Ficava sempre a ligar, desligar, liga, desliga, constantemente. nunca fixava o ssid. não me conseguia ligar. E neste?... penso que sim. Obrigado

15. boas, tambem comprei este tablet so tenho a minha play store n funciona, alguem sabe como deve dar pra resolver isto? um alguma rom existente que funcione bem?

abraço

16. xMGLx

xMGLx Power Member

Tenho um primo que em 3 dias foram 3,

1º- Bateria
    2º- Não ligava
    3º- Não ligava

tenho um á serca de uma semana, não liga.

17. Silverr

Silverr Power Member

Aqui na Funchal nas duas ***** está esgotado os tablets e talvez demore 2 semanas a chegar -.-

18. Não será este o NATPC M009S Alwinner A10 android 4.0:)

Acho que o tablet n12 aqui referido não tem HDMI, enquanto que este tem. Embora ambos tenham um visual bastante semelhante.

19. xMGLx

xMGLx Power Member

Esse não é o go on a70?Não são assim tao parecidos no embora as caracteristicas sejam semelhantes.

Partilhar esta Página