Tablet GO ON PC677 (7", 1.2ghz, 8GB, 1gb ram, and 4.0) €89,90

Nunes91

Banido
http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/1250423_G.jpg
ECRA
7"
DISCO RIGIDO
8GB
MEMORIA RAM
1GB
PROCESSADOR
A8 1, 2 Ghz
COMUNICACOES
Wi-Fi n
WEBCAM
1, 3 MP
INTERFACES
Micro SD, USB, HDMI
SISTEMA OPERATIVO
Android 4.0
DIMENSOES
7"




***** €
€89,90
 
Última edição pelo moderador:
Comprei ontem mesmo, na ***** do Barreiro Retail Park, tem tudo o aqui descrito e mais alguns extras, nomeadamente acesso 3G através de cabo OTG, trás inclusive uma lista dos dispositivos G suportados, ainda não pude testar porque estou estou à espera do cabo que comprei online, o wi-fi funciona muito bem, os vídeos do you tube não engasgam nem nada, trás market (google play) e já instalei algumas aplicações, também pode funcionar através de um telemóvel a servir de hot spot wi-fi, resumindo e concluindo, após ter devolvido um Pascal 2, um Arnova 3G e um Storex 21509 parece que desta é que é de vez !...
 
Comprei-o a 2 dias na ***** de Tondela! Estou muito surpreendido com o desempenho e com o ecrã, já há um tópico deste tablet só que com o nome window n12.
 
Sim eu também vi esse tópico, realmente parece-me quase a mesma coisa com alguns upgrades, e parece que também o feedback do N12 tem sido muito bom, a única coisa que me posso queixar é do som, os dois altifalalantes ficam na traseira e muito juntos o que corta um pouco o efeito do estereo!...
 
As minhas também estão no máximo e o som nem está baixo, o que me faz confusão é os altifalantes serem encostados um ao outro e por isso o som mistura-se e perde-se o efeito stereo, principalmente nos videos do you tube.
 
Em stand by ainda não sei, mas em pleno funcionamento, com tudo ligado, wi fi, download de aplicações, you tube, facebook, jogos etc, entre 4 e 5 horas, parece-me bem, segundo sei esta bateria é das melhores desta gama (4500mHA)
 
Na minha modesta opinião prefiro este, embora a a única diferença visivel seja o disco de 8GB, o Pascal só tem 4GB, eu tive um Pascal 2 durante 3 dias mas tive de devolve-lo à *****, o wi fi não se aguentava, caía de 15 em 15 minutos, este por exemplo esteve 2 horas ineterruptamente a fazer download de aplicações do Google Play e não se queixou (foram só cerca de 50 aplicações) !....
 
E por exemplo lembra-me q de inicio a pascal nao dava para copiar as apps para o SD e este já dá ?
É q tou indeciso na compra este ou pascal de 16gb .
 
Eu tive o pascal2 antes de ter este, mas pelo que tenho vindo a ver este parece ser superior, uso o intensivamente e nunca me encrava ( estou escrever este post com ele).
 
Boas. já tive um MPMAN MID74C (penso que seja semelhante a este). Gostei bastante de 2 coisas, e se alguém pudesse confirmar neste.
1- saída dual hdmi 2160p. Ver videos no tablet (youtube, cartão memória, etc) e ver em simultâneo na tv. No pascal 2, só via os videos na tv e não no tablet. tinha que tocar "às cegas" no tablet, para poder controlar: play, stop, etc.
2- VEETLE!!! no MPMAN MID74C, o veetle não funcionava muito bem, ou nao funcionava de todo (já não me lembro). Alguém que possa experimentar? tanto a aplicação, apk, ou no próprio site: ---.veetle.com

obrigado.

ps: depois do MPMAN MID74C, mudei para o pascal 2,principalmente pela estética e tablet em si. mas não me conseguia ligar a algumas redes, por ex. MINEDU (escola). Ficava sempre a ligar, desligar, liga, desliga, constantemente. nunca fixava o ssid. não me conseguia ligar. E neste?... penso que sim. Obrigado
 
boas, tambem comprei este tablet so tenho a minha play store n funciona, alguem sabe como deve dar pra resolver isto? um alguma rom existente que funcione bem?

abraço
 
Tenho um primo que em 3 dias foram 3,

1º- Bateria
2º- Não ligava
3º- Não ligava

tenho um á serca de uma semana, não liga.
 
Não será este o NATPC M009S Alwinner A10 android 4.0:)

Acho que o tablet n12 aqui referido não tem HDMI, enquanto que este tem. Embora ambos tenham um visual bastante semelhante.
 
Não será este o NATPC M009S Alwinner A10 android 4.0:)Acho que o tablet n12 aqui referido não tem HDMI, enquanto que este tem. Embora ambos tenham um visual bastante semelhante.
Esse não é o go on a70?Não são assim tao parecidos no embora as caracteristicas sejam semelhantes.
 
Back
Topo