Tablet GO ON PC677 (7", 1.2ghz, 8GB, 1gb ram, and 4.0) €89,90

Acho que tens razao, nem sei se estou satisfeito com este, visual engracadinho especs razoaveis para um low cost mas tem me dado problemas, o primeiro nao arrancava e o actual ainda hoje a touch deixou de responder, parece que sou o unico a ter problemas com ele.
 
Boas.

Estou em dúvida entre este Go On e o BQ Pascal 2. o Go On que vendem na ***** tem o processador a 1.2 ou a 1.0 ? É a unica diferença que encontro entre estes dois tablets, tirando a memoria interna claro. De resto sao bastante identicos pelo que vejo
 
Não, o que referiste tem 2 câmaras e em estética também não ha parecenças.

Segundo o site da ***** este tablet tem duas câmaras (Frontal e Traseira). Aqui está o site da rádio opoular com as specs e afins: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34944

Sei que segundo o vídeo que tinha referido o visual não era muito semelhante, mas repara neste site: http://android-sale.com/haipad-i7-android-tablet.html, aqui as fotos já são mais parecidas.

Cumprimentos
 
Boas.

Estou em dúvida entre este Go On e o BQ Pascal 2. o Go On que vendem na ***** tem o processador a 1.2 ou a 1.0 ? É a unica diferença que encontro entre estes dois tablets, tirando a memoria interna claro. De resto sao bastante identicos pelo que vejo

Pondera também o BQ Kepler 2, parece ser bastante bom.

Cumprimentos
 
Tenho preferencia por um tablet de 7" pela sua portabilidade.

Alguem sabe onde arranjar uma capa/bolsa estilo Ipad para estes tablets de 7"?

Cumps
 
Segundo o site da ***** este tablet tem duas câmaras (Frontal e Traseira). Aqui está o site da rádio opoular com as specs e afins: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34944Sei que segundo o vídeo que tinha referido o visual não era muito semelhante, mas repara neste site: http://android-sale.com/haipad-i7-android-tablet.html, aqui as fotos já são mais parecidas.Cumprimentos
Não tem 2 camaras, e o tablet do site não é parecido, para alem de também não ter aquela salienca.
 
Sleeve, mas dá-me jeito porque é do tamanho do tablet, também procurei das do ipad mas pa 7" não se encontra acho eu.
 
Comprei um destes a uma sexta-feira, fui pedir a devolução no domingo. Inicialmente tudo parecia estar bem, mas ao fim de umas horas de utilização, o touch começou a dar problemas. Fui à ***** pedir a devolução no sábado, mas quando cheguei à loja, tudo estava bem. Voltei para casa e descobri que o touch só ficava louco quando estava ligado ao carregador e, se desligasse e voltasse a ligar, ficava bem. No domingo à tarde, bloqueou, reiniciou sozinho e, quando voltou, dizia que o IO do sistema operativo tinha desaparecido. Voltei à loja, pedi a devolução do dinheiro e fui comprar um Woxter 76cxi à box. Custou mais 20 euros (129), e as características em termos de processador, ram e GPU são as mesmas, tem a vantagem ser ser hdmi, com saída para ligar à tv, e de vir com adaptador para USB o que permite ligar teclado, rato, pen, e pen banda larga. Experimentei tudo e funcionou. Por mais 20 euros, mais vale o Woxter. Até porque volta e meia, no site da marca, lançam atualizações de software.
 
Boas,

Comprei este à 15 dias, na *****, Tou muito contente com o desempenho, mas esta semana o touch deixou de funcionar, nem com reset, fui à ***** e lá já estava a funcionar, mas no dia aseguir bloqueou no arranque e não saiu disso.
Fui lá fizeram uma actualização de firmware, enviado pela marca devido aos problema que estão aparecer. no arranque conseguem confirmar a versão, o meu inicialmente tinha V1.0.0 e agora está com V1.0.2. até agora inpack.
Pelo menos na ***** do dragão fazem a actualização na hora.
 
Boas,

Comprei este à 15 dias, na *****, Tou muito contente com o desempenho, mas esta semana o touch deixou de funcionar, nem com reset, fui à ***** e lá já estava a funcionar, mas no dia aseguir bloqueou no arranque e não saiu disso.
Fui lá fizeram uma actualização de firmware, enviado pela marca devido aos problema que estão aparecer. no arranque conseguem confirmar a versão, o meu inicialmente tinha V1.0.0 e agora está com V1.0.2. até agora inpack.
Pelo menos na ***** do dragão fazem a actualização na hora.

o meu tb está bloqueado no arranque e tb tenho a versao v1.0.0 :S será que na worten actualizam.me isso? :X
 
o meu tb está bloqueado no arranque e tb tenho a versao v1.0.0 :S será que na worten actualizam.me isso? :X

bem se queres uma opinião honesta, duvido muito, se estiver no periodo de experiencia pondera bem a situação, caso já não esteja, ele vai ao representante quase de certeza, e alex teve sorte pois o ppl lá deve ser desenrrascado, pois aqui pelas minhas bandas, são um atrofio, tanto que raramente lá vou...

depende muito do ppl que se apanha nas lojas, mas no caso da worten duvido muito mesmo que se arrisquem a essa possibilidade, pois se der buraco, alguem tem que se chegar a fente...
 
Já alguém conseguiu ligar uma pen 3G? Não sei se é problema do meu cabo mas quando ligo a uma pen 3G ou uma pen drive, não há sinal nenhum, nem as luzes das pen's ligam. Se ligar o tablet ao PC, este reconhece sem qualquer problema.
 
Comprei este tablet ontem e funcionou bem durante várias horas até que hoje (terça-feira), às 17h decidiu avariar... simplesmente não arranca. Liga, aparece o boneco do android, transforma-se em bolacha e depois não passa disso...

Alguém teve o mesmo problema? como o resolveu?

Comprei o meu na *****.

Obrigada
 
Back
Topo