Tablet GO ON PC677 (7", 1.2ghz, 8GB, 1gb ram, and 4.0) €89,90

Tenho este tablet a 1 semana e até agora nada a apontar comprei numa worten e vinha com o kernel 1.0.3!
Agora era aparecer uma comunidade para roms costumizadas...
 
Hoje tive com mais atenção no tablet e verifiquei algumas coisas...Se alguem puder confirmar agradecia!
Dei pela falta de algumas apks nativas... dei pela falta da galeria e da apk de musica...
Então como o tablet era de exposição(ultimo) na worten onde comprei pensei repor os valores de origem no tablet e nada...
Essas apks não aparecem e agora tenho a versão 1.0.0 e quando o comprei tinha 1.0.3!
Obrigado
 
Liguei para a ***** de Tondela e disseram-me que não era preciso eu ir à loja para fazer a actualização, mandaram me um mail com o link e como fazer a actualização.

EDIT: Já o fiz, foi bastante fácil e já aparece Build Version 1.0.2
 
Última edição:
Liguei para a ***** de Tondela e disseram-me que não era preciso eu ir à loja para fazer a actualização, mandaram me um mail com o link e como fazer a actualização.

EDIT: Já o fiz, foi bastante fácil e já aparece Build Version 1.0.2
Se pudesses partilhar a actualização agradecia
 
Duvida sobre tablet

TABLET GO ON PC677 8GB
TABLET E-STAR MID7108 8GB
TABLET MPMAN MID74C 4GB

Boas,

Queria adquirir um tablet para as seguintes funcionalidades, será que o GO ON ou algum dos que referi se adequa ao pretendido:
1. Acesso ao messenger, facebook
2. Sacar filmes e séries e colocar legendas
3. Jogos do facebook penso que necessitam do flash player e não sei se é possivel jogar os mesmos com estes tablets.
4. Ligar a TV por HDMI
5. Utilizar a wireless cá de casa e puder ligar a pen da tmn

Acham que me podem ajudar?
Não queria muito mais que isto para o tablet, tenho um PC da empresa que é um Elitebook 8760w que pesa tipo 5kg e estou farto de andar com o tijolo atrás de um lado para o outro, quando em casa só utilizo mesmo as funcionalidades que referi acima!

Many many thanks to all.
 
TABLET GO ON PC677 8GB
TABLET E-STAR MID7108 8GB

TABLET MPMAN MID74C 4GB

Boas,

Queria adquirir um tablet para as seguintes funcionalidades, será que o GO ON ou algum dos que referi se adequa ao pretendido:
1. Acesso ao messenger, facebook
2. Sacar filmes e séries e colocar legendas
3. Jogos do facebook penso que necessitam do flash player e não sei se é possivel jogar os mesmos com estes tablets.
4. Ligar a TV por HDMI
5. Utilizar a wireless cá de casa e puder ligar a pen da tmn

Acham que me podem ajudar?
Não queria muito mais que isto para o tablet, tenho um PC da empresa que é um Elitebook 8760w que pesa tipo 5kg e estou farto de andar com o tijolo atrás de um lado para o outro, quando em casa só utilizo mesmo as funcionalidades que referi acima!

Many many thanks to all.


Podes fazer tudo isso, mas para ligar uma pen precisas de um cabo OTG.
 
Link para fazer a actualização: http://www.it-nest.info/firmware/MID7_8233_FT5406_zcc1705_3Key.zip

Passos:


1. Faça o download do firmware a partir do link.
2. Salvar para cartão micro SD
3. Insira o cartão micro SD para o Tablet, mas certifique-se o Tablet
está desligado.
4. Ligue o Tablet
5. O firmware irá ser instalado automaticamente.
6. Retirar o cartão micro SD.
7. Ligar Tablet

Atentamente
Obrigado
eu nao consigo fazer a actualização...
Sigo os passos todos mas não acontece nada

Edit:
Resolvido
obrigado
 
Última edição:
Boas pessoal. A minha namorada tem um Goon A70IPS (modelo acima do PC677 acho eu).

Acontece que o bixo morreu na parte do boot (fica preso na parte das letras 'ANDROID').. O manual é zero, nao diz como fazer reset. Já tentei vários atalhos mas nunca acedo ao Recovery. A actualizaçao que vi acima presumo que nao dê pra este modelo e nao encontro site do fabricante.

Alguem me ajuda pf?
 
Queria tentar aceder ao recovery menu e fazer factory reset antes de o brickar ainda mais :S Até pq a nivel de hardware eles sao diferentes portanto esse firmware nao deve dar.. mas depois do recovery posso tentar.

Ja tentei todos os atalhos possiveis... VolumeUp + Power... Home + Power... VolumeUp + Home + Power... VolumeUp + VolumeDown + Power... nada de recovery :(
 
Back
Topo