Tablet GO ON PC677 (7", 1.2ghz, 8GB, 1gb ram, and 4.0) €89,90

recovery

botão power + botão ao lado do home (com o icone da lista) em simultaneo, até aparecer o android depois tecla do volume para aceder ao menu, o resto é usar as do volume para selecionar e a do power para dar ok...
 
Eu infelizmente ainda não conseguir proceder à atualização do mesmo.

Alguém me pode precisar que files vão para o C de Memória?

Obrigado

É simples, a pasta MID7_8233_FT5406_zcc1705_3Key não é para ir para o c de memória é para ir o que está dentro da pasta, fazes copy (penso que são 2 ficheiros) apagas a pasta, e paste!:D
 
Boas tardes. Alguem me consegue arranjar o link pra actualizar a firmware para 1.0.2?
O link que postaram, infelizmente ja nao se encontra disponivel.
Obrigado e bom fim de semana.

Peço desculpa, afinal ja estou a conseguir fazer download da actualização. Espero conseguir actualizar. Comprei-o hoje e infelizmente ja entortei a exremidade do carregador q liga ao tablet!! ELe ainda carrega, mas tenho receio q deixe de carregar. Alguem me sabe dizer quanto custa um carregador e se é facil de arranjar?

EDIT: Ja consegui actualizar. Ficou tudo ok à excepção da primeira tecla lateral (a primeira de cima das 3 que o tablet tem) que deixou de funcionar. Tb vos aconteceu isso? Obrigado
 
Última edição:
Boas tardes. Alguem me consegue arranjar o link pra actualizar a firmware para 1.0.2?
O link que postaram, infelizmente ja nao se encontra disponivel.
Obrigado e bom fim de semana.

Peço desculpa, afinal ja estou a conseguir fazer download da actualização. Espero conseguir actualizar. Comprei-o hoje e infelizmente ja entortei a exremidade do carregador q liga ao tablet!! ELe ainda carrega, mas tenho receio q deixe de carregar. Alguem me sabe dizer quanto custa um carregador e se é facil de arranjar?

EDIT: Ja consegui actualizar. Ficou tudo ok à excepção da primeira tecla lateral (a primeira de cima das 3 que o tablet tem) que deixou de funcionar. Tb vos aconteceu isso? Obrigado
O carregador tenta nas lojas dos chineses,worten,***** etc...
O meu com a actualização ficou tudo bem!
Podes sempre repor as definições que voltas a versão que tinhas antes(pelo menos comigo aconteceu) e vês se a tecla funciona ou não!
 
Ok... era o q estava a pensar fazer. Obrigado pela informaçao

EDIT: Acabei de fazer um reset ao tablet, mas fiquei à mesma com o 1.0.2... nao voltei ao firmware base 1.0.0 :(
 
Última edição:
Boas. Qual o meu espanto quando hoje vou pra ligar o meu tablet, e nao conseguia fazer nada dele pois nao detectava o toque. Ja o levei à loja e devolvi-o. Mandei vir um Growing GTA728 pelo mesmo valor. Que acham deste modelo?

Obrigado
 
Boas. Qual o meu espanto quando hoje vou pra ligar o meu tablet, e nao conseguia fazer nada dele pois nao detectava o toque. Ja o levei à loja e devolvi-o. Mandei vir um Growing GTA728 pelo mesmo valor. Que acham deste modelo?

Obrigado

Só tém 512Mb de Ram e não tém wifi(n), a resolução do ecrã também é baixa, para mim não é opção, só o facto de o acabamento ser em alúminio é que o torna mais apetecível, mas o resto decepciona...
 
Eu acho que tem uma boa qualidade de construção, ecrã muito bom, qualidade de imagem 5* responde muito bem, é fluido, leve, tenho uns joguitos que puxam mais pelo sistema que me dão uns gráficos surpreendentes, mas atenção não é nenhum ipad! É um tablet de 100 e tais euros.
 
Boa tarde,Apesar de ter lido posts anteriores sobre este assunto, continuo indeciso entre este Tablet e o BQ Pascal 2. Percebo que em termos de características este é um pouco melhor, mas a minha grande duvida é mesmo em termos de marca.Apesar de ter características inferiores o Pascal2 não será mais fiável em termos de marca (qualidade de construção/ qualidade de materiais, etc)? Pelas pesquisas que fiz (poucas é verdade) quase nem consigo perceber quem é o fabricante deste PC677 (pelo menos não encontrei um site com aspecto credível da marca/fabricante).E em termos de futuras actualizações, não será mais fácil encontrar actualizações para o Pascal 2 do que para este?Alguém já "brincou" com os 2 e tem uma opinião "definitiva" sobre qual será melhor?Obg.
 
Já depois de ter feito a actualização do firmware para a versão 1.0.2, na ***** do Barreiro Retail Planet, no passado domingo, o toque deixou de funcionar na passa quarta-feira, assim sem mais nem menos, estava tudo bem desliguei e quando voltei a ligar o toque já não funcionava, o que me aconselham levar à garantia ou trocar por outro, acresce que já tenho o equipamento há quase 2 meses e só começou a dar problemas há uma semana mais ou menos, bloqueou no arranque e foi preciso fazer a actualização do firmware, mas agora com esta nova avaria estou a ficar decepcionado com isto e pensar seriamente em trocar por outro
 
Alguém sabe se o GO ON PC-677 consegue ler vídeos em full hd? Queria ligá-lo à tv e ver os videos da câmara...
Consegue também ver os sites exactamente como aparecem no pc?
 
Última edição:
Há vários tablet dual core e alguns até quad core- mas não a estes preços.

Os dual core iniciais [Tegra2] alguns 1080p até serão capazes de correr, mas nem todos [se forem de mais qualidade/bit rate/High profile] já se borram todos e não conseguem correr sem freezes.

Os dual core 'chineses'/baratos que se vêem agora em tablets baratos [à volta dos 200/200 e poucos] não sei como andam - não sei se conseguem correr 1080p com facilidade.

Quando andava a pensar reformar o HTC Hero foi das coisas que investiguei, e do que questionei com quem percebe da poda [quem desenvolve a app Dice Player] o melhor era o Samsung SII/Exynos, porque andava a pensar comprar um Motorola Atrix [Tegra 2] e ele disse que para 1080p era demasiado limitado e que se a ideia era correr 1080p 'mais à vontade' o melhor [á época] era mesmo o Exynos.
Actualmente melhor que o Exynos do SII...continuam a ser poucos, só Tegra3, mais um ou outro quad core e um ou outro dual core, mas não muitos.

Também há algo tipo o Raspberry Pi, que tem um cpu ARM single core relativamente fraquito mas que corre 1080p devido a ter chip dedicado para isso. Mas acho que a generalidade dos SoC dos tablets/telemóveis não têm chip dedicado para o 1080p.
 
Última edição:
Back
Topo