1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GoalUnited vs. Hattrick

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zonareg, 25 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 10124)

1. zonareg

zonareg Banido

À muito tempo que conheço o hattrick e sempre joguei, gosto muito e acho um exelente jogo.
    À pouco tempo um amigo meu falou me do www.goalunited.com.pt dos mesmos criadores do ogame, bitefigh, vendetta, ...... Portanto vi logo que o hattrick é muito melhor, mas á pessoas que dizem que não, qual é a vossa opinião?

2. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

O goal United esta expetacular só é pena ter de se pagar para aderir a tudo mas não faz mal pois o jogo tem uma qualidade excelente

3. dppako

dppako Power Member

Eu vou começar agora a jogar o jogo e espero que me surpreenda, a ver... espero também mais comentários sobre o jogo! :kfold:

4. southpark

southpark Power Member

bem, pelo que já li sobre o goal united, o mesmo apresenta umas tácticas devastadoras (quase infalíveis) que dão vitória praticamente certas sobre o pessoal que não conhece essas tácticas... não sei se isso já foi corrigido.

Jogo pmanager, trophymanager e online football manager, mas o hattrick continua a parecer-me o melhor.

5. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Por acaso jogo GoalUnited...=) é um bom jogo...estou em primeiro sem derrotas..faltam 3 jornadas e a subida já está confirmada...e nem me esforço muito ponho o treino e tal...Mas sei o que é que vai acontecer...vou desistir mais cedo ou mais tarde...perco a paciência...

Cumprimentos Insanos!

6. luismvsc

luismvsc Power Member

no goal united quanto tempo e preciso para activar a conta
    é k akilo esta sempre a fazer verificaçao e nada????
    rsp

7. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Eu quando me registei, (mas foi quando o jogo abriu em Portugal) demorou ai umas 14 a 15horas..

8. ::DanC::

::DanC:: Power Member

pelo que joguei e foi pouco do goal united não gostei há gente que tem tacticas que é sempre a ganhar um pouco como no hattrick pois no hattrick quem tiver um bom 3-5-2 é sempre a abrir mas pode já ter sido alterado não sei já não jogo há muito.

Para mim PManager FTW!!!

Partilhar esta Página