Browser GoalUnited vs. Hattrick

zonareg

Banido
À muito tempo que conheço o hattrick e sempre joguei, gosto muito e acho um exelente jogo.
À pouco tempo um amigo meu falou me do www.goalunited.com.pt dos mesmos criadores do ogame, bitefigh, vendetta, ...... Portanto vi logo que o hattrick é muito melhor, mas á pessoas que dizem que não, qual é a vossa opinião?
 
Eu vou começar agora a jogar o jogo e espero que me surpreenda, a ver... espero também mais comentários sobre o jogo! :kfold:
 
bem, pelo que já li sobre o goal united, o mesmo apresenta umas tácticas devastadoras (quase infalíveis) que dão vitória praticamente certas sobre o pessoal que não conhece essas tácticas... não sei se isso já foi corrigido.

Jogo pmanager, trophymanager e online football manager, mas o hattrick continua a parecer-me o melhor.
 
Por acaso jogo GoalUnited...=) é um bom jogo...estou em primeiro sem derrotas..faltam 3 jornadas e a subida já está confirmada...e nem me esforço muito ponho o treino e tal...Mas sei o que é que vai acontecer...vou desistir mais cedo ou mais tarde...perco a paciência...

Cumprimentos Insanos!
 
pelo que joguei e foi pouco do goal united não gostei há gente que tem tacticas que é sempre a ganhar um pouco como no hattrick pois no hattrick quem tiver um bom 3-5-2 é sempre a abrir mas pode já ter sido alterado não sei já não jogo há muito.

Para mim PManager FTW!!!
 
Back
Topo