PlayStation God of War 2

Status
Fechado a novas mensagens.

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
God of War 2

Plataforma: PS5
Lançamento: 2021

EiEHVLVXYAI6NIV


EiEHW1PWoAAhCNX


EiEHY9CWoAEVoSh
 
2021? Apenas 3 anos de desenvolvimento? Cheira-me que vai ser adiado para 2022, e sinceramente não acho mal, quero é um bom e polido.
 
2021? Apenas 3 anos de desenvolvimento? Cheira-me que vai ser adiado para 2022, e sinceramente não acho mal, quero é um bom e polido.
O "primeiro" teve 4 anos de desenvolvimento. 3 anos para uma sequela não me parece descabido.

A única coisa que achei estranho foi não terem já mostrado um teaser dado que o jogo chega no próximo ano.
 
O "primeiro" teve 4 anos de desenvolvimento. 3 anos para uma sequela não me parece descabido.

A única coisa que achei estranho foi não terem já mostrado um teaser dado que o jogo chega no próximo ano.

Tiveram 4 anos, mas 4 anos com o hardware cá fora, e este novo gow vai sair no primeiro ano de vida da ps5, já para não falar do pessoal que saiu do estúdio. Mas pronto, apenas significa que vou ter de comprar a ps5 mais cedo :P

Não querem mostrar tudo já, mas também o gow ps4 também tiveram que adiar, pode ser que aconteça o mesmo a este.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo