1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

God of War 3 no mesmo dia de Gears 2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1174)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

God of War 3 no mesmo dia de Gears 2?

Quais as hipóteses de dois dos mais aguardados títulos do momento, um para PlayStation 3 e outro para Xbox 360, serem lançados exactamente no mesmo dia? Bem, de acordo com o Amazon.com, as hipóteses são bem reais, visto que o portal norte-americano de vendas tem agora Gears of War 2 e God of War 3 agendados para a mesma data, dia 15 de Novembro de 2008.

Depois de ter colocado o título da Epic nas suas fileiras há dois dias atrás, o Amazon.com iniciou ontem as pré-encomendas para God of War 3, um título da Sony, exclusivo PlayStation 3, que ainda nem foi confirmado oficialmente. Toda a gente sabe que este vai ser lançado mais tarde ou mais cedo, mas daí a já ter uma data de lançamento firmada vai uma grande distância.

Apesar de ser um tiro totalmente no escuro, não deixa de ser engraçado imaginar um dia com o lançamento destes dois títulos em simultâneo…

Fonte: MyGames

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era um dia feliz para muita gente :D

No entanto dúvido muito que isso aconteça, visto nenhum deles ter sequer sido anunciado, e porque hoje em dia os adiamentos são uma coisa constante.

3. kamadas360

kamadas360 Power Member

era bom. comprava logo os 2 em simultaneo!

:003::003::003::003:

4. kratospt

kratospt Power Member

Malta da Sony de Santa Monica...please take your time!

Mas era um natal em cheio!!

5. luis15

luis15 Power Member

Isso é que era...esperemos que seja lançado nesse dia pois assim passariamos um natal em cheio!!

Mas ainda falta 1 ano!!:p

6. agent47

agent47 Power Member

Acho que ja estamos a sonhar muito....se o Gears 2 vier para a PS3 ja era optimo, ou ja esta confirmado que vem????

La tinha que o pessoal fazer horas extras para comprar os dois jogos:D :D :004:

cumps:beerchug:

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

sai 1 pa cada consola, n saem os 2 pa ps3.

8. agent47

agent47 Power Member

Ya...Ya tens razao vi mal....:p

cumps;)

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Acredito que saia um novo Gears em 2008, já quanto a God of War acho que só mesmo em 2009.

10. AwakE

AwakE Banido

Acho o comportamento da Amazon lamentavel....aceitar pre-orders de um jogo do qual nem sequer há imagens só serve para espalhar a desinformação...

11. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Realmente também fico parvo com estas pre-orders um ano antes do suposto lançamento do jogo, quando ainda há pouquíssima informação sobre o mesmo...

Quanto à data de lançamento ser igual, será praticamente inconsequente... São exclusivos de plataformas diferentes, logo não devem haver muitos conflitos orçamentais.

12. bseixas

bseixas Power Member

GOW 2 e GOW 3 no mesmo dia?...pouco provável... :-D

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tão provável como quando a Microsoft disse que lançaria o Halo 3 no mesmo dia em que a PS3 saiu. (o que não aconteceu)

Estes dois títulos ainda têm muito tempo de produção à frente, mal deles se regularem as datas de lançamento um pelo outro.

Neste caso nem é uma afirmação das empresas mas sim uma data placeholder, está sujeita a ser alterada; unica coisa que nos diz é que o Amazon os espera para Q4 2008, a tempo da época natalicia. (até pode não ter fontes nenhumas para suportar isso)

Não condeno o facto de eles aceitarem pre-orders de um jogo sem imagens: é com eles e com o cliente; e desde que o jogo esteja a vir e o cliente saiba o que quer, para o encomendar... tudo bem.

É admitidamente precoce, mas eles também não dizem que vai sair para o mês que vem.

Dito isto, tanto quanto sei o Gears 2 nem está confirmado, é certo que há muitos rumores, mas a Epic não disse que o está a fazer (antes pelo contrario, pelo menos antes do Gears PC sair). Aceitar pre-orders disso é um pouco... inconclusivo e pode meter agua.

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  14. bseixas

bseixas Power Member

N está confirmado?!...então a Microsoft tem um contrato feito com a Epic para dois Gears of War em exclusivo na 360 e achas q n está confirmado?...para mim é simples, o 1º já saiu, o 2º sairá, n se sabe é quando...se em 2008 ou 2009... ;)

15. AwakE

AwakE Banido

E esta parte ....

"Will be released" não diz "Maybe....". Um gajo minimamente informado sabe perfeitamente que não pode confiar numa data de lançamento destas mas há muito toino que sabe lá....vê God of War 3 e toma lá.

E a questão nem é se o jogo tem imagens ou não, a data é puramente especulativa tal como é a do Gears 2 e depois temos que aturar este tipo de noticias idiotas, baseadas em informação que toda a gente já sabe que não é fiavel.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso é a premissa inicial que temos, mas não temos confirmação da EPIC que o estão a fazer, de facto temos é desmentidos (ok, desmentidos do tipo que acredita quem quiser, mas ainda assim)

Esses contratos são muitas vezes negociáveis, e se eles derem um bom deal à Microsoft em contrapartida... podem não fazer um Gears 2 esta geração.

Não estou a dizer que isto vai acontecer, apenas que não seria a primeira vez que sucede, esse acordo apenas nos garante que eles devem algo à Microsoft. Gears 2 é provável, mas quem sabe.

O jogo ainda não foi anunciado publicamente, nem apareceu nas listas da Microsoft; o amazon esticou-se. Já o GoW 3 também todos sabíamos que aí vinha... Mas também ainda não tinha sido formalmente anunciado (foi oficializado agora há uma/duas semanas, creio).
    Pois, mas nenhuma loja mete "maybe" mesmo que seja um maybe e dos grandes.

Também temos de ver que já têm havido adiamentos de ultima hora... um "maybe" dura até eles terem stock. Mas usá-lo numa data fixa para coisas que com sorte saem daqui a um ano é de facto um exagero; mas não sei se chamaria de condenável... todos o fazem. (acho condenável é listar jogos que não tem confirmação oficial de existirem; a não ser que o facto de o listarem querer dizer que eles tiveram confirmação)

Mas sim, a noticia a partir de uma data claramente placeholder do Amazon não tem qualquer cabimento, ou credibilidade.

17. bseixas

bseixas Power Member

Cada um acredita naquilo q quiser...se tens dúvidas sobre um Gears of War 2 nesta geração na 360, para um título q vendeu ao fim de um ano 4.79 milhões de cópias e onde existe um contrato para um 2º, se achas q a Microsoft e a Epic têm poucas razão para o lançar, lá terás as tuas razões...:rolleyes:

Eu n tenho e pouco me interessa o comportamento da amazon nesta história, com os portes horrivelmente caros q praticam, n faço intenção de comprar lá nenhum jogo...

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não tenho duvidas, mas verdade é que não foi anunciado e foi é negado que está a ser feito (uma negação de sorriso na orelha é certo). Mas é esse o meu ponto; não é as vendas ou o que seja; é uma burocracia simples que envolve o facto de o jogo não ter sido formalmente anunciado. (como aliás referi, o GoW 3 até há umas semanas não tinha sido anunciado e todos sabíamos que vinha aí)

Razões para não acontecer, isso é o universo das probabilidades, mas se vai sair neste momento também o é. Não seria a primeira vez que os acordos entre companhias mudam, consigo lembrar-me de uns quantos.

Também sei que mais tarde ou mais cedo vem um Zelda novo, e não é por isso que acharia bem vê-lo listado quando ainda nem foi unveiled, temos é rumores; Gears 2 é a mesma coisa. A não ser que, como disse... eles saibam mais que nós; mas duvido, até pelo facto de isto ser uma "não-noticia" como já foi dito.

19. AZORES

AZORES Power Member

True, True and True.

Na minha opinião é condenável essa atitude da Amazon...

Partilhar esta Página