PlayStation God of War 3 Remastered (Santa Monica)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
PS4_Case_front-GOW3_Remastered_1426867335.png

Developer: Santa Monica
Platform: PS4, PS3
Release Date: 15 de July

 
Última edição:
Na E3 2015 vê-se o primeiro gameplay e depois sai quase de certeza em Março de 2016!

Todos os jogos God of War, à excepção do Ghost of Sparta, saíram em Março dos anos respectivos.

Este não será diferente na minha opinião! ;)
 
Na E3 2015 vê-se o primeiro gameplay e depois sai quase de certeza em Março de 2016!

Todos os jogos God of War, à excepção do Ghost of Sparta, saíram em Março dos anos respectivos.

Este não será diferente na minha opinião! ;)
Não sei se será assim, o jogo aparenta estar ainda muito "verdinho" pelo que eles disseram.
 
A ver se na E3 mostram alguma coisa. Não percebo porque revelaram isto teria outro impacto com um trailer e num palco.

Mas claro está que fiquei bastante contente.

Felizmente que não sai em 2015 a minha carteira não aguenta tanta coisa boa.
 
Depois do final do 3 e termos dado cabo de tudo o que falta fazer? acho que está na altura de o Kratos mudar de religião e ir numa de kick some norse gods ass xD lol
 
E se eles pegarem noutra personagem que não Kratos? Claro que todos associamos GoW ao Kratos mas a sua história está mais qe batida e rebatida. Eu adoro GoW mas não sei quanto mais eles podem esticar a corda... O Ascension não acrescentou grande coisa à história, na minha opinião.
 
Um reboot como?

Alteram a história ou é tudo igual mas com melhores gráficos?

Isso nao sei, foi o que ouvi falar, se calhar pegam no 1 2 e 3 fazem um jogo com essa historia com os mesmos locais mas com os graficos next gen, ou entao pegam no 1 e fazem com graficos next gen, digo eu. Quanto a mim espero que nao facam isso.
 
Nada está confirmado mas um reboot é uma das hipóteses, sinceramente vou ficar de pé atrás caso aconteça. GOW tem um enorme potencial por explorar, um dos grandes problemas pelo qual a serie passou é ter mudado de diretor várias vezes e a visão do mesmo acabou por ser alterado diversas vezes.

Algumas delas eram bastante boas e a que mais gostei foi a do diretor do primeiro God of War de ir para outras mitologias e rebentar com aquilo tudo :D

Vamos lá ver o que vem daqui só espero que seja épico, por em quando está no segredo dos deuses :P
 
Eu não me importo com os reboots, afinal de contas a história de Kratos já acabou. Por isso de certa forma só faz sentido um reboot.
Desde que tenha a mesma ou melhor qualidade é tudo fixolas.

E há sempre alguém que se já tenha fartado e ache que isto é milking, não és o único @Bruno.Maia acredita.
 
Back
Topo