PlayStation God of War 3 Remastered (Santa Monica)

Este jogo na PS4 é bom para quem nunca o jogou na PS3.Caso contrário penso que não compensa,mudam os gráficos.Eu como já o joguei não faz sentido jogá-lo novamente.
 
Este jogo na PS4 é bom para quem nunca o jogou na PS3.Caso contrário penso que não compensa,mudam os gráficos.Eu como já o joguei não faz sentido jogá-lo novamente.
Eu nunca o joguei, mas também não o vou jogar/comprar porque gostava de jogar os primeiros para perceber a historia. Mesmo assim dos videos de comparação não notei assim um grande salto, comparado a outros remasters que sairam.
Este remastered a meu ver nao faz sentido nenhum, ao menos faziam um pack tal como o Uncharted!
 
Daqui a uns meses esta nas promos do plus a 15€ ou entao vao mesmo oferecer este jogo no plus.
Nao acredito que venda muito ao preço que vai sair
 
Eu nao o joguei na PS3 mas sô compro a 15 no maximo 20eur. se nao tiver nada para jogar(dificil neste momento)...acho o preço exagerado para as diferenças que oferece,comprei o last of us steel box com dlc e a skin por 29eur. no lançamento e nunca tinha jogado e adorei,para mim valeu os euros,este vou aguardar por melhor preço.;)
 
Este virá quando os inevitáveis descontos chegarem lá mais para a frente. Já o passei em tempos e lembro-me que tem uns momentos de lutas épicas, mas baixem lá esse preço para um double dip...
 
Eu nunca o joguei, mas também não o vou jogar/comprar porque gostava de jogar os primeiros para perceber a historia. Mesmo assim dos videos de comparação não notei assim um grande salto, comparado a outros remasters que sairam.
Este remastered a meu ver nao faz sentido nenhum, ao menos faziam um pack tal como o Uncharted!

Também acho,podiam e deviam ter metido o 1,2 e/ou o Ascencion.Eu lembro-me que na PS3 o GoW 3 tinha uns super-gráficos,dos melhores jogos até da consola a nivel gráfico.
 
Aqui como sou um fã my god...compreio claro e já está quase quase a platina tenho de todos os outros incluindo deste na versão PS3 ;)

Cumps
 
Mesmo assim pensei que fosse maior o jogo :)
Parabens pela platina.

O jogo é grande mas como ja o platinei na ps3 ja sei +- onde estao as coisas e como a mais gold chests que o pretendido estava na boa. 1º run feita em easy para ser mais rapido. Parecia imune aos golpes deles lol. So tive dificuldade em 1 desafio do olimpo.

O truque de invencibilidade no modo titan vem a calhar e dá para fazer skip a 3 zonas foi por isso que foi mais rapido. O modo titan na ps3 so eu sei o que passei para o passar.E se fizeres a 1ª run em easy parece que os inimigos nao te fazem mossa. Se nunca jogastes o jogo e provavel que demores mais tempo por andares a procura dos gold chests, e alguns estao escondidos outros ao alcance mas passam despercebidos.
 
Lol. Tem que haver sempre um patinho feio.
Dar 7 a um jogo que foi "apenas" um dos melhores jogos de sempre e da PS3, com acção non stop do princípio ao fim. Um daqueles jogos que tudo o que fez, fez bem. Enfim.

Sabes como é, ha sempre aqueles invejosos :P se calhar se tivesse saido na concorrencia ja dava mais pontuação.
 
Não sei se terá sido por isso. Eu se calhar dava igual. Não é tanto pela qualidade do jogo, diria que poderá ser mais por não trazer algo muito melhorado relativamente à versão da PS3. Sim, tem maior resolução e corre a 60 fps, mas isso é o normal por correr numa consola muito superior. Um remaster a sério, foi o que fizeram por exemplo nos halo. E não sou fanático, atenção. Tenho uma PS4. [emoji14]
 
Back
Topo