1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation God of War - Ascension

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Ashler, 19 de Abril de 2012. (Respostas: 569; Visualizações: 51500)

1. Ashler

Ashler Folding Member

Release: Primavera de 2013

Updates:

- Confirmação oficial no PS Blog: PS Blog
    - Site Oficial: God Of War
    - IGN Conversation: God Of War Ascension Trailer Analysis
    - Ideias do David Jaffe para o novo GoW: Ideas for next Kratos adventure
    - Multiplayer confirmado: Eurogamer
    - Primeiras screenshots: Eurogamer
    - Videos: Multiplayer Debut + Multiplayer Debut Interview + Multiplayer gameplay + Live Developer Interview

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Portal Jogos Zwame - Análise a God of War: Ascension

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2013
  2. iMidnight

iMidnight Power Member

E eu com esperanças de vir abrir um tópico sobre este xD

edit: fica aqui o trailer que vi, tem alguma explicação depois do trailer.

Última edição: 19 de Abril de 2012
  3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

O Trailer esta fantástico, mais uma pérola a sair ^^

Realmente 2012, é o ano das pérolas em termos de VJ.

4. Rivolt

Rivolt Power Member

Que acharam do trailer e qual acham que é o objectivo deles com uma prequela? dizer que nao vai haver nada depois do III?

5. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Para quê um novo tópico se já há um sobre a especulação? Não seria melhor utilizar o já existente?

6. iMidnight

iMidnight Power Member

Penso que não, eu acho que eles disseram que a história do God of War acabava no III, então não fazia sentido contradizer e continuar depois do III.
    Mesmo que continuassem que ia acontecer na suposta continuação? Matar Athena? Salvar o mundo depois de o destruir? (Por acaso seria interessante).

De qualquer forma fica aqui um trailer português.

Site Oficial

7. Prix

Prix Power Member

Não.

8. Por acaso ainda me falta acabar o 3...

9. Soadi

Soadi Power Member

Não sei se será por isso mas o outro tópico está repleto de teorias de como vai ser o novo jogo (estava tudo à espera que fosse o 4º mas parece que não..).

10. Medievil

Medievil Power Member

Não anunciarem um exclusivo destes na E3? O que é que será que a Sony está a guardar para a E3?

Seja como for venha ele, acredito que este jogo vai servir para responder a muitas perguntas que ficaram no ar em toda a sua série e cheira-me a grandes revelações.

11. tul

tul Power Member

Release Date Dezembro 2013 - o que ainda falta!

12. Rivolt

Rivolt Power Member

Estou com muita curiosidade para ver algum gameplay, para saber que armas terá o kratos. Ter um jogo sem blades parece me algo estranho assim á primeira vista.

13. Mygl

Mygl Power Member

Não gostei, sou grande fã, mas não gostei que voltassem ao passado...

14. Medievil

Medievil Power Member

Onde é que viste isso?

15. GokaiMarvelous

GokaiMarvelous Power Member

Não me importo com um novo GOW, o jogo a nível técnico e de gameplay está num patamar bastante impressionante.
    Agora a nível da personagem? Cruzes credo deve ser o único jogo que jogo e apenas me importo com todas personagens da franchise menos com o Kratos, no final do primeiro gostava dele, depois sinceramente pareceu-me mais uma desculpa para se ter um gajo a matar tudo e todos...

16. Soadi

Soadi Power Member

O Kratos vai ter as blades.

17. MN85

MN85 Power Member

Adoro a triologia e joguei também os jogos da psp que gostei bastante pois esclarecem outras partes da história. Quanto a este parece-me um bocado falta de ideias... preferia que fosse uma personagem nova, ou um ambiente novo, estar a contar a origem outra vez, depois de já ter apresentado o irmão e não sei que.. Cheira-me que é mais para fazerem uns trocos em vez de trazerem algo novo e refrescante à série. Espero estar enganado

18. Rivolt

Rivolt Power Member

Achas portanto que este jogo será já depois de ele ser um guerreiro do Ares?

19. Soadi

Soadi Power Member

Certamente que vamos ver essa parte e talvez até a grande guerra onde Kratos pede ajuda a Ares. Pelo trailer também dá para ver bem que as blades vão estar presentes, pelo menos é o que eu acho.

Partilhar esta Página