PlayStation God of War - Ascension


Quanto a este parece-me um bocado falta de ideias...

Finalmente, vamos ver um dos momentos mais importantes (se não mesmo o mais importante) da história da serie. Afinal de contas, é o evento que desencadeou todos os acontecimentos dos jogos anteriores. A única coisa que gostava, é que a jogabilidade fosse um pouco alterada, dando mais agilidade ao Kratos, principalmente nos evade moves.

Certamente que vamos ver essa parte e talvez até a grande guerra onde Kratos pede ajuda a Ares. Pelo trailer também dá para ver bem que as blades vão estar presentes, pelo menos é o que eu acho.

Exacto. Olhando com atenção para o teaser trailer, dá para ver uma mão estendida a Kratos, o que sugere que seja Ares.
 
Onde é que viste isso?

vi no site de PS3News

"
13h ago - Today it appears
Amazon
jumped the gun with Sony's suspected God of War: Ascension reveal by [COLOR=#496690 !important]publishing[/COLOR] the game's product page a day early alongside the PS3 box art and a teaser trailer video below!

To quote from GameInformer.com (linked above): "God of War: Ascension for [COLOR=#496690 !important]PlayStation 3[/COLOR] seems to be a prequel to the original trilogy, before Kratos became the Ghost of Sparta.

Not much else is known about the story, however. The listing notes, "Join Kratos as he seeks freedom, redemption, and the clarity to avenge his family in the most ambitious God of War adventure in the series so far."

The product page, which is active at the time of this publishing, also contains a short CG teaser trailer. The listing indicates the game is out sometime in 2013, but no official release date has been revealed."

Product Details

  • Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues.
  • ASIN: B007TYC8MI
  • Media: Video Game
  • Release Date: December 31, 2013
[FONT=verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif]"[/FONT]​
 
É claro que o jogo não sair a Dezembro de 2013, muito menos no dia 31! Isso é só uma data random que eles metem só para estar no sistema.
 
Que o jogo acima de muita coisa, venha com o Inglês... Sou daqueles que não suporta a voz portuguesa neste jogo nem por nada. De resto, já à muito que se esperava uma continuação, nunca esperei foi uma prequela.. Mas é bem vinda, e fico muito satisfeito pela confirmação :)
 
Por acaso ainda pensei que o jogo saisse numa fase tardia de 2012, la para Novembro ou Dezembro. É me um pouco igual, espero é que venha um grande jogo.
 
Aproveito para deixar aqui o post que já tinha feito no outro tópico:

Pelo que dá para perceber através do teaser, esta decisão de fazer uma prequela vai mexer um pouco com a jogabilidade, porque automaticamente uma das imagens de marca do jogo fica de fora, as Blades of Chaos.

O melhor é aguardarmos por mais detalhes, que devem surgir em breve. De qualquer das formas, não tenho dúvidas que será um bom jogo.
 
Prequela? Já existe uma...whats the point?

Oh well vou jogá-lo, curto imenso da Saga, principalmente os da PSP.

Cumprs,
 
Que o jogo acima de muita coisa, venha com o Inglês... Sou daqueles que não suporta a voz portuguesa neste jogo nem por nada. De resto, já à muito que se esperava uma continuação, nunca esperei foi uma prequela.. Mas é bem vinda, e fico muito satisfeito pela confirmação :)

Por acaso, e perdoem-me o off, mas a Playstation agora faz download dos trailers na língua em que esta se houver essa opção? É que gosto mais das versões originais em tudo, e quando abri o do GoW levei com a voz em Pt e fiquei "WTF?Já não chega as animações no cinema só em Pt, agora também me lixam os trailers?" lol

Quanto ao jogo, vou estar atento as noticias, já sei o que esperar da saga GoW mas estou curioso com as possíveis novidades que podem introduzir (ou não) no gameplay.

Cumps!
 
Aproveito para deixar aqui o post que já tinha feito no outro tópico:

Pelo que dá para perceber através do teaser, esta decisão de fazer uma prequela vai mexer um pouco com a jogabilidade, porque automaticamente uma das imagens de marca do jogo fica de fora, as Blades of Chaos.

O melhor é aguardarmos por mais detalhes, que devem surgir em breve. De qualquer das formas, não tenho dúvidas que será um bom jogo.

não necessáriamente, o jogo na minha opinião vai começar relativamente perto do confronto com os barbaros e a venda da sua alma ao Ares, logo ai recebe as blades of chaos, e deverá terminar na fase do slaughter da familia dele.
Possivelmente este jogo não terá a mesma potencia relativamente ao GOW3 em que o melhor do jogo passava pelo sermos carrascos dos Deuses.
 
não necessáriamente, o jogo na minha opinião vai começar relativamente perto do confronto com os barbaros e a venda da sua alma ao Ares, logo ai recebe as blades of chaos, e deverá terminar na fase do slaughter da familia dele.
Possivelmente este jogo não terá a mesma potencia relativamente ao GOW3 em que o melhor do jogo passava pelo sermos carrascos dos Deuses.

Muito provável, mas não acredito que seja assim tão simples o jogo mais "ambicioso", como eles diziam. Entre esses dois acontecimentos eu acredito que os jogadores descubram revelações da série, acontecimentos nunca relatados e ficaram enterrados por lá. Quem sabe, alguma resposta para o final do GOW3, acredito que aquele final tenha sido criado por algum propósito, e se não foi para enterrar a série, pelo que parece (se não só irão desiludir os fãs sem obterem nenhuma resposta daquele final ou alguma confirmação que confirme realmente que haja outro GOW, nem que seja na PS4).

Acredito aliás que o jogo possa começar, tal como em todos os god of war's, contra um boss (normalmente uma hydra ou algo do mesmo género) e que esse combate até possa ser o combate contra os bárbaros e que acabe da maneira que todos nós ouvimos falar na série do God of War. Entretanto, acredito que prolonga-se até à morte da família de Kratos, mas voltar a bater na mesma tecla e vermos o Kratos arrependido para o resto da sua vida, depois mesmo do final do GOW3 não faria muito sentido... penso eu... e que ao longo desta jornada descubramos algo que possa ter influenciado muita coisa ao longo da série.
 
Aproveitando o tópico... nunca joguei God of War. Sabem onde arranjar os outros jogos da saga para a PS3, a um preço simpático?
 
Back
Topo