PlayStation God of War - Ascension

Store US!


https://store.playstation.com/#!/en...tion/cid=UP9000-BCUS98232_00-GOWADIGITALULTIM

HOLQ0Ca.png
 
Este não é possível jogar na PS4 nem via store? Só mesmo Playstation Now? Estava numa de retomar a série uma vez que nem o 3 joguei e queria passar por este também.
 
Sim mas não tenho PS3 daí a pergunta, suponho que só mesmo por Playstation Now então. Por acaso estava com ideia que tivesse havido o port como fizeram com o 3.
Este não teve grande sucesso para o trazerem para a PS4 como o 3 teve. Eu joguei e foi o mais fraco de todos sem dúvida.
 
No entanto, é provavelmente o jogo com os gráficos mais incríveis na PS3... ainda me lembro de ficar completamente burro a jogar isto.

Em termos de história, é o primeiro jogo cronológicamente (salvo erro). Fazes um catch-up muito rapidamente através de um ou outro vídeo no youtube.
 
Pois também tinha essa ideia mas a nível de história perde-se alguma coisa? Não cheguei a jogar o 3.

Permite te saber um pouco mais do passado do Kratos. A história não é má mas também não é das melhores e as mudanças no gameplay não foram as melhores, mas graficamente e banda sonora continuam a ser épicos. A grande adição foi mesmo o modo multiplayer que estava engraçado.
Se não jogares não perdes muito, mas se és fã da saga é sempre bom.
 
Back
Topo