PlayStation God of War - Ascension

Aproveitando o tópico... nunca joguei God of War. Sabem onde arranjar os outros jogos da saga para a PS3, a um preço simpático?

O que tem o jogo 1 e 2 para PS3, penso que ainda se encontra nas Worten's, porém está a 40€. O GOW3 esteve a 17€ na ***** de Braga, mas deves conseguir arranjar a 20 ou 25€ noutros sítios.
 
Interessa-me mais saber se é plausível jogar apenas os da PS2, e depois o que saíu para a PS3.
vale bem a pena, o pior é mesmo o 1 que a nivel de jogabilidade tem bugs proprios daquela epoca, jogar no modo mais dificil da para mandar com o comando a parede, mas por coisas na minha opiniao mal conseguidas, de resto, historia top
 
As imagens tao muitas boas, o multiplayer pode estar um espetaculo, mas agora virem dizer que o SP vai ser mais curto que os outros é que eu nao consigo aceitar. Isto se realmente for verdade. Os outros já nao foram nada famosos em termos de longevidade, agora ainda serem mais curtos? enfim. Preferia um SP bem feito e longo do que o MP.
 
As imagens tao muitas boas, o multiplayer pode estar um espetaculo, mas agora virem dizer que o SP vai ser mais curto que os outros é que eu nao consigo aceitar. Isto se realmente for verdade. Os outros já nao foram nada famosos em termos de longevidade, agora ainda serem mais curtos? enfim. Preferia um SP bem feito e longo do que o MP.

É isto mesmo! Até porque já me faz mta confusão o GoW receber Multiplayer
 
Back
Topo