PlayStation God of War - Ascension

ja estou a experimentar a beta.

eles recomendam jogar entre as 19 e 23, mas entrei há pouco e rapidamente encontrei jogo.

apesar da confusão (modo free for all) parece porreiro.

O modo Team Favor está bem conseguido. De tarde a ver se pego de novo no jogo.
 
Última edição:
estive a jogar um bocado ontem, free4all não achei nada de especial é muita confusão na arena e demasiados golpes\poderes que se pode usar sem entender muito bem como funcionam.

o modo co-op sempre é mais apelativo mas ao fim de 10 partidas perde interesse (ok é uma beta apenas com um mapa) mas mesmo assim não "prende" como esperava.

como fâ de god of war irei comprar na mesma pela experiência singleplayer, multiplayer é um bónus apesar de que estou com medo que tenham gasto a maior parte dos recursos no MP do que no SP, estámos a 4 meses do lançamento e não publicitaram quase nada do SP.

cumps
 
Também não apreciei muito a beta. Muita confusão, e os que jogam há mais tempo tem muita vantagem... Se calhar se metessem os jogadores mais ou menos do mesmo nível uns contra os outros tinha sido diferente.

Mas assim é complicado. Morro com dois ataques e farto-me de dar pancada e mal tiro vida...
 
Volta hoje a beta, e com um novo modo "Capture the Flag".

dia 8 abre para todos os PLUS.

Eu se calhar ainda vou fazer um joguito antes de ir dormir.
 
como fâ de god of war irei comprar na mesma pela experiência singleplayer, multiplayer é um bónus apesar de que estou com medo que tenham gasto a maior parte dos recursos no MP do que no SP, estámos a 4 meses do lançamento e não publicitaram quase nada do SP.

Não podia concordar mais. Já saia alguma novidade sobre o SP.
 
God of War: Ascension spawns special edition DualShock 3

God of War: Ascension won’t hit retail alone; Sony’s Australian representatives have sent over a few images of a new special edition Dual Shock 3 which will accompany the PlayStation 3 exclusive. The Kratos-themes controller will arrive in Australia on March 14. See it in full glory through the break.

God of War: Ascension is the first in the series to boast a multiplayer mode, which goes into beta for PS Plus members today.

Source:
vg247.com

DS3_GOD_Front.jpeg
DS3_GOD_Back.jpeg
 
Ter até vai ter, há vídeos de singleplayer salvo erro o vídeo de apresentação na E3 foi apenas de gameplay em SP, a questão é que andam a falar sobre multiplayer apenas a pouco tempo do lançamento e sejamos realistas ninguém vai comprar isto, ou muito poucos, pelo multiplayer.
 
O single player, não será muito diferente dos anteriores e por isso, não deverá ser uma surpresa (tanto na duração como na qualidade).

O multiplayer tem recebido mais atenção (ou pelo menos tem sido dada mais informação) porque é uma estreia na série e certamente que os produtores não querem que o multiplayer seja apenas um adereço. No entanto, e após ter experimentado, devo dizer que gostei do multiplayer. É basicamente....God of War mas contra outras pessoas.

E para não variar, e banda sonora é qualquer coisa de extraordinária.
 
Vem aí jogão de certeza, o SP vai continuar a ser a razão para a maioria comprar o jogo, mas se puder vir com MP sem estragar o SP melhor ainda, vamos ver..
 
Tive agora a fazer uns jogos na Beta,e sem duvida que esta melhor do que imaginava.
Quanto ao SP deve manter a qualidade dos anteriores
 
Back
Topo