PS3 God of War III (SCEA, Santa Monica Studio)

Podia ter sido melhor, quanto muito não só não bateu o final do God of War 2, como ainda acho que não se compadece com aquilo que o Kratos faz e diz ao longo da trilogia... Por outras palavras, excessivamente pretencioso em retrospectiva.

Yep, acho isso mesmo... eu vibrei com o final do segundo! fiquei WOW
 
Yep, acho isso mesmo... eu vibrei com o final do segundo! fiquei WOW

Outra coisa que me faz confusão é também o facto de praticamente NINGUÉM mencionar algumas escolhas, que a nível de design, não fazem sentido nenhum, quanto muito são um retrocesso face aos anteriores...

Como é que se justifica que os poderes estejam agora associados às armas, armas essas que à excepção de uma, são virtualmente idênticas...?! Como é que a Blade of Olympus foi omitida, com excepção do momento que se usa o Rage...?! Que aconteceu à Spear of Destiny ou ao Barbarian Hammer, esta última até a melhor arma do GoW 2, especialmente na dificuldade de Titã...?!

Enfim, há cenas que nunca irei perceber por parte do pessoal de Santa Monica e ainda menos de quem diz que este é o melhor da série, quanto muito não deverá decerto ter jogado o God of War 2. :|
 
Outra coisa que me faz confusão é também o facto de praticamente NINGUÉM mencionar algumas escolhas, que a nível de design, não fazem sentido nenhum, quanto muito são um retrocesso face aos anteriores...

Como é que se justifica que os poderes estejam agora associados às armas, armas essas que à excepção de uma, são virtualmente idênticas...?! Como é que a Blade of Olympus foi omitida, com excepção do momento que se usa o Rage...?! Que aconteceu à Spear of Destiny ou ao Barbarian Hammer, esta última até a melhor arma do GoW 2, especialmente na dificuldade de Titã...?!

Enfim, há cenas que nunca irei perceber por parte do pessoal de Santa Monica e ainda menos de quem diz que este é o melhor da série, quanto muito não deverá decerto ter jogado o God of War 2. :|

Bem visto.
 
Outra coisa que me faz confusão é também o facto de praticamente NINGUÉM mencionar algumas escolhas, que a nível de design, não fazem sentido nenhum, quanto muito são um retrocesso face aos anteriores...

Como é que se justifica que os poderes estejam agora associados às armas, armas essas que à excepção de uma, são virtualmente idênticas...?! Como é que a Blade of Olympus foi omitida, com excepção do momento que se usa o Rage...?! Que aconteceu à Spear of Destiny ou ao Barbarian Hammer, esta última até a melhor arma do GoW 2, especialmente na dificuldade de Titã...?!

Enfim, há cenas que nunca irei perceber por parte do pessoal de Santa Monica e ainda menos de quem diz que este é o melhor da série, quanto muito não deverá decerto ter jogado o God of War 2. :|

Adquiri todos os God of War recentemente (Collection Volume I, Volume II e o 3) e terminei à pouco tempo os dois God of War do Volume I e fiquei com bastante entusiasmo para jogar o 3º. Preferi jogar priemeiro o Volume II, onde neste momento estou no Chain of Olympus.

Adorei os 2 God of War e o Chain of Olympus também está a ser interessante mas acho que está um nível atrás dos dois primeiros God of War mas mesmo assim estou a achar muito interessante.

Depois de ler as tuas críticas fiquei com medo de apanhar desilusões no 3º :(
 
Terminei agora o God of War 3 no modo Titã e gostei muito de o ter terminado!

Muita gente disse que o Kratos estava morto e que não iria existir um outro God of War, mas depois daquele final depois do créditos e dos rumores que andam por ai sobre um God of War IV, ele de certeza que deverá estar vivo ou pelo menos algo aconteceu ali, e se não existisse nada para além do God of War 3 porquê aquela cutscene depois dos créditos? O que me põe mais em dúvida é em que história eles se vão focar se os titãs e os deuses já estão mortos?
 
Não acredito nisto...

O jogo fez autosave na batalha contra o Hermes, e aquilo não faz nada, tenho o gajo parado, dou-lhe ataques e ataques parece que não tem fim, é um bug concerteza... e agora o save que tenho tenho de andar ali ainda um tempo valente podendo voltar a acontecer... que raio, ainda por cima tenho o jogo actualizado..

aconteceu a alguém?
 
A mim também me aconteceu um bug completamente estúpido e parecido no God of war 2 na PS3! Com isso não voltei a pegar no jogo e tenho God of war 3 ainda selado por causa disso!!
 
Terminei agora o God of War 3 no modo Titã e gostei muito de o ter terminado!

Muita gente disse que o Kratos estava morto e que não iria existir um outro God of War, mas depois daquele final depois do créditos e dos rumores que andam por ai sobre um God of War IV, ele de certeza que deverá estar vivo ou pelo menos algo aconteceu ali, e se não existisse nada para além do God of War 3 porquê aquela cutscene depois dos créditos? O que me põe mais em dúvida é em que história eles se vão focar se os titãs e os deuses já estão mortos?

Para mim o significado daquele final pós-créditos é:

Um dia que queiram ganhar mais dinheiro, let's gonna milk the cow :lol:
 
Boas pessoal,

Eu devo ser a pessoa mais azarada no mundo do GOW...Depois de ter ficado a meio do GOW II por causa de um bug estúpido que me impossibilitava de continuar o resto do jogo, parei por uns tempos e acabei sábado passado de terminar o GOW II depois de ter começado tudo de novo.

Entretanto comecei o GOW III e neste momento estou outra vez encalhado por causa de um bug que me impossibilita de continuar. Passo entaão e explicar:

Depois de passar pela Afrodite, saí por aquele "portal" que me levou outra vez até ao Hefestus. Porém assim que se passa o "portal" é suposto aparecer uma cutscene, a qual a mim não me apacereu, ou seja, a porta que era suposto ser aberta, está fechada.

Alguém conhece alguma solução para isto??

Obrigado.
 
O Kratos não morreu e não é preciso ver o fim dos créditos para perceber isso, reparem no fim do jogo o corpo dele simplesmente desaparece do sitio onde estava, como? quem o tirou de la? Alguem o salvou ou ele conseguiu sair dali de algum modo.
 
Passado anos e anos de querer jogar este jogo lá o acabei a semana passada lol só passei em normal porque estava mesmo desabituado, mas pronto para a Platina só me falta mesmo voltar a passar em hard mode.

Quanto ao jogo não me desiludiu lol foi um autêntico massacre de deuses como se esperava, contudo concordo que as armas faltou ali variedade, porque 3 delas são muito semelhantes, mas como regra geral gosto de armas mais rápidas não me fez muita diferença, gostei contudo do modo de transição entre armas, dá um toque fixe ao combate e sem dúvida que visualmente o jogo está muito bom.
 
Só recentemente adquiri uma PS3 e por isso só agora joguei isto.

Que desilusão!

Devo dizer que adorei o I e o II, os dois da PSP também eram bastante agradáveis, este foi mediano. A história foi simplista, e ainda assim incoerente em toda a linha. Desde que saí do monte Olimpo, no início do jogo, numa mais soube onde é que andava, de repente estava a lutar com o Cronos, agora já estou não sei onde. Não houve ligação de jeito entre as secções do jogo, não só no contexto da história como até na transição espacial.

O combate foi do pior na série, com armas completamente desnecessárias. Foi um pouco mais realista na medida em que por vezes quando estava a agarrar um inimigo com o círculo podia ser atingido por outros inimigos, mas isso tirou um bocado de diversão à coisa e não foi balanceado com tipos de inimigos adequados.

O "gore" não me incomodou nada, mas muitas vezes foi utilizado porque não conseguiam apresentar nada mais épico, mais surpreendente, que agarra-se os jogadores.

Graficamente é competente, mas tem texturas que metem dó e foi completamente ofuscado pelo Uncharted 2.

Enfim, não posso dizer que é um mau jogo, mas com expectativas altas espera bem melhor. Foi no fundo uma grande desilusão.

A pergunta é: como é o Ascension? Como é a experiência singleplayer, comparada com este? Não tenho interesse em multiplayer.
 
Se não gostaste deste, não vais gostar do ascension que é mais fraco. Eu no 3, para mim e para muitos decerto, achou que o inicio estragou o resto, porque tem o melhor inicio num videojogo de todos, apartir daí só as bosses fights entretem que neste jogo estão espetaculares, e o final também é muito bom com muita emoção, mas acho que exageras sobre as armas, os braços do hercules são armas espetaculares e uma das melhores da franquia, as outras é que são muito parecidas à principal. E sim tenho que concordar que a estória neste no "meio" é só para encher chouriços.
 
Back
Topo