PS3 God of War III (SCEA, Santa Monica Studio)

Que tal continuarem a discussão via PM?

Se ainda não há imagens do God of War 3 é porque ainda estão a trabalhar o engine... ou seja pelo menos mais 1 ano de development, na melhor das hipóteses. :wvsore:

Pode ser que na próxima E3 a Sony já tenha media para começar a gerar hype.
 
4-5 horas é pessimo seja que jogo for. Se fosse estilo 5 euros como um filme ainda era como o outro, agora 60 euros por 4-5 horas de diversão é um racio custo/beneficio muito manhoso.

Sim, pode-se considerar que sim, mas não é por isso que CoD4 não irá ser um best-seller. É mesmo um must-have para quem gosta de FPs.

Acho que tudo depende do gosto de cada um. Se joga o jogo mais do que uma vez em diferentes níveis de dificuldade.
 
O patronato não tem o direito de editar os filmes e fazer modificações aos mesmos... Tal e qual como nos restantes filmes ditos normais.
Mesmo a Sony que é uma empresa muito grande não pode decidir alterações ao filmes da Sony pictures á rebelia e do realizador.
Filmes....não são jogos/programas. Os programadores (excepto em raras situações), ao contrário dos músicos, realizadores, etc, não ficam com direito de propriedade intelectual. Tu não és um artista.

Em relação ao resto não me vou alongar mais....
 
a história e a forma como é narrada e é visualizada pelo jogador, torna o jogo bastante imersivo e interessante, pecando apenas no facto de ser pequeno, porque o jogo é bastante bom e uma pessoa quer mais :P

E o God Of War não tem uma boa história? A história do Heavenly Sword é assim tão boa, ou ficaste iludido pela maneira como foi representada e produzida? É que pelo que tenho lido, não é assim nada de especial. Joguei o God Of War e a história é realmente muito boa.

o sigma tb é um grande jogo, mas peca um bocado a nivel de história imo, e por vezes torna-se um bocado frustrante devido à dificuldade moderada do jogo. e ao contrário do Heavenly, talvez seja grande demais, o que num jogo deste tipo, ao fim de um tempo farta um bcd (o estilo de jogo n muda muito, tal como um God of War com mais de 10 horas tb fartaria)...

Isso já são gostos, quem compra um Ninja Gaiden já devia saber do que estava à espera, tanto este como o Devil May Cry primam pela dificuldade.

Variedade não falta no God Of War 2, e se o Heavenly Sword é assim tão repetitivo (pelas reviews que li e vi) em termos de jogabilidade então digo que o God Of War é superior.

Ninja, Heavenly, God of War, etc, são jogos que têem uma jogabilidade repetitiva, daí n interessar que tenham uma longevidade mt grande. no Heavenly n se nota tanto essa repetitividade na jogabilidade porque existem bastantes e belos vídeos pelo meio.

Têm jogabilidade repetitiva se assim tu achares, joguei sem parar o God Of War, achei-o repetitivo? Não, porque eu gosto deste tipo de jogos.

Metade do jogo deve ser só vídeos, IUPI...
 
É 1 bocado como os músicos, assinam contratos de 2 albums com as editoras. É a mesma coisa, quem quer sair a meio do contrato não pode, é como o Mourinho quando foi para o Chelsea, o Chelsea pagou 5 milhões de euros ao FC Porto.
Já agora continuando no exemplo dos musicos, não podem ser lançados "best ofs" sem o consentimento do músicos.

O código pode ser propriedade da empresa, as notas e o teu pensamento não o são.

1º- Claramente o direito para ti é uma ciência oculta, vai lá ver ao Código do Trabalho, um artigo com a epigrafe " Denúncia do Contrato de trabalho", os trabalhores, salvo cláusula contratual, podem sair do emprego QUANDO querem, sem ter de indemnizar o empregador.

2º- E eu a pensar que quando fazes um jogo, para além do código deixas parte do teu know-how, "notas e pensamento" o que é isso? Parece que quando estás a fazer algo estás a pensar noutra coisa, só assim o teu pensamento pode ser secreto, visto que quando fazes um jogo TODOS da equipa têm acesso as tuas ideias e muito provavelmente como não és esquizofrénico o teu pensamento não muda, logo....
 
E o God Of War não tem uma boa história? A história do Heavenly Sword é assim tão boa, ou ficaste iludido pela maneira como foi representada e produzida? É que pelo que tenho lido, não é assim nada de especial. Joguei o God Of War e a história é realmente muito boa.



Isso já são gostos, quem compra um Ninja Gaiden já devia saber do que estava à espera, tanto este como o Devil May Cry primam pela dificuldade.

Variedade não falta no God Of War 2, e se o Heavenly Sword é assim tão repetitivo (pelas reviews que li e vi) em termos de jogabilidade então digo que o God Of War é superior.



Têm jogabilidade repetitiva se assim tu achares, joguei sem parar o God Of War, achei-o repetitivo? Não, porque eu gosto deste tipo de jogos.

Metade do jogo deve ser só vídeos, IUPI...

yup tb adoro a historia do GoW, e no GoW a jogabilidade é repetitiva (e tb o joguei sem parar - acabei em 1 dia lol), mas como tens puzzles e fmv's pelo meio n enjoa. pra mim se sair um Heavenly 2 (n acredito que saia) e um GoW 3, comprarei os dois e irei gostar bastante dos dois.

mas continuo a dizer que tanto um como o outro são melhores que o Sigma, talvez o Ninja Gaiden 2 os supere.
 
Mal posso esperar. Há umas semanas terminei o GoW2 e acho que merece o "hype" à volta dele. ;)

Há outras coisas que são publicitadas de forma massiva mas que na prática não é aquilo que se observa quando se experimenta, mas este jogo é uma daquelas excepções.

Se o 2 já foi uma boa evolução em relação ao 1, acho que vou comprar também uma PS3 por causa deste jogo. :D :D :D
 
Última edição:
[PS3] God of War 3

God of War III

kratos.jpg

Editora: Sony
Criadora: SCEA
Distribuidora: Sony CE Portugal
Género:Acção
Data de Lançamento: Não Disponível



God of War III com final explosivo

Tal como aconteceu com Halo, God of War vai tentar sair de cena (que é o mesmo que dizer fechar a sua trilogia) com um final bombástico, capaz de ficar para a história. Essa responsabilidade estará a cargo de God of War III, exclusivo PlayStation 3 ainda sem data de lançamento, que aparentemente irá estar à altura das expectativas geradas em seu torno. Esse é, pelo menos, a opinião de Cory Barlog, um dos principais mentores da série de Kratos.

"O enredo vai acabar com uma muito, muito grande explosão épica. Acho que toda a gente vai ficar satisfeita", prometeu Barlog no seu blog pessoal. Apesar de já não se encontrar a trabalhar em God of War ou até mesmo para a Sony, Cory Barlog mostrou imensa fé nos seus anteriores colegas de trabalho. "Sei que muitos fãs estão aborrecidos por eu já não estar a trabalhar em God of War III, mas estejam descansados pois está tudo em boas mãos", afirmou Barlog.

Fonte: MyGames

Imagens:

god-of-war-3-screenshot.jpg



god-of-war2.jpg



Herói da Série (Kratos):

90_1157-god-of-war2-kratos.jpg


Possivel BoxArt:

god_war_3.jpg
 
Se eu tivesse/tiver PS3 na altura também é aquisição certa, mas por amor da santa mudem de BoxArt, porque para meu gosto está horrível comparando com as outras duas!

Cumps
 
o jogo vai ser altamente.
Tenho k comprar a ps3 so para jogar esse jogo.

A ps3 com o god of war III vai ter bue exito na minha opiniao.

cumps.
 
Back
Topo