PS3 God of War III (SCEA, Santa Monica Studio)

em termos de historia...tanto o 1 como o 2, axei BRUTAIS! e o jogo em sim tambem! so n curti k no final do 2 deixassem a historia assim pendente! eu comprei o jogo no dia em k saiu, no dia a seguir acabei-o! e fikei logo...KERO O 3!!! T.T lol so a historia...envolve bue!
 
o 1º é melhor, mas imo o 2º tem história melhor e com melhores fmv's, e tem batalhas épicas.

A história do 2 é um bocado básica. Os titans foram imprisionados por Zeus, estão lixados da vida e ajudam o Kratos que se quer vingar (outra vez). Há mais alguma história lá pelo meio? Se há, escapou-me.
 
A história dá continuidade à do primeiro. É satisfatória, mas não merece um Óscar - neste caso, um BAFTA.
Concordo, a história tem o seu quê de interessante, mas não é por isso que o pessoal o joga/jogou, porrada e sangue ao gosto do freguês misturado com frenesim de martelar os botões.
 
God Of War 3 é o jogo que eu mais quero ter para a PS3:D

Simplesmente adorei os outros 2, passei-os montes de vezes em todas as dificuldades e bla bla bla...

So espero mesmo que seja de tudo aquilo que promete:)
 
Espero que não seja uma copia do God of War II com gráficos melhorados, não quero ter outro Tomb Raider em mãos, os primeiros dois são jogos excelentes, daqueles jogos em que, se tirares a noção de tempo torna-se muito difícil deduzir qual é que foi criado primeiro (infelizmente, devido, também, à grande semelhança entre os dois).

Espero que façam um bom jogo.
 
Falando por mim comprei o jogo por causa da temática. Sempre interessei-me pela Mitologia Grega.

A crítica de "martelar botões" acho algo descabida porque há tanto jogo que saiu que é do mesmo também. E a violência vai ao encontro do que eram aqueles tempos.
 
Última edição:
O GOW II desiludiu-me muito. No primeiro havia uma história com cabeça tronco e membros, mas no segundo é só parvoíce.

Não tenho grandes esperanças para este.
 
O GOW II desiludiu-me muito. No primeiro havia uma história com cabeça tronco e membros, mas no segundo é só parvoíce.

Não tenho grandes esperanças para este.

Veremos, é uma questão de ver que mais podem eles sacar da mitologia Grega e o que aproveitam dela.

Já agora, grande avatar :D
 
Back
Topo