1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

God Of War: Island Of Rhodes?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andre__pereira, 26 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1586)

1. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Boas,

Descobri este site com um contador, mas não faço ideia para o que seja :rolleyes:

Percebe-se que tem a ver com o God Of War, agora será um outro jogo para além do God Of War 2?

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Se calhar decidiram chamar-lhe "Island Of Rhodes" em vez de 2, não sei. Mas bate certo com o lançamento do "2", não é?

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas, sinceramente quero que seja o título do jogo God of War para a PSP :)

4. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Também foi a ideia que me pareceu numa primeira vista de olhos, mas olhando para baixo diz lá Playstation 2 :)

5. rolando2424

rolando2424 Power Member

Já tinha visto, mas não faço a melhor ideia o que é que ele está a contar...

Ainda diria um trailer (como no GTA IV), mas o trailer já saiu... acho eu.

6. h4rri3r

h4rri3r Power Member

É mesmo do God of War 2. Reparem nos logos em baixo e tirem as vossas conclusões ;)

7. dogspit

dogspit Folding Member

Acho que deve ser a anunciar o God of War 3... a batalha que vai ocorrer entre kratos e os titãs contra os deuses do olimpos.

Cumps.

Partilhar esta Página