1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV God of War -> Pra quem quiser

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Terrore, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1534)

1. Terrore

Terrore Power Member

Eu ja tava a pensar comprar o God of War pra PSP qnd est fica s mais barato ( platinum) mas aproveitei e comprei um pack jogo + Action Figure.

O jogo esta por volta dos 38 euros, e na ***** encontrei jogo + o boneco por 38 euros... entao aproveitei e comprei :P

Como sei q pode haver coleccionadores ou assim, deixei aki mensagem.

Foi no ***** d braga, agora so esta la 1.

Boneco:
    http://necaonline.com/images/pkgimg/image/163/StandardFront.jpg

no ebay vale cerca de 17 dollars :P

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Já tinham feito isso na Fnac aquando do seu lançamento.

3. Terrore

Terrore Power Member

Nao, o q eles tinham era psp + jogo + boneco, como todas os outros lados, eu falei com o tipo da fnac, ele diz q nao sabe ond os tipos da ***** arranjaram isso.

4. MaDi

MaDi Banido

O que eu vi na fnac foi JOGO+BONECO... até era para pre-orders, quem encomendasse tinha direito a um boneco.
    E o mês passado vi no Cascais shopping o boneco lá solto, em caixas fechadas |(claro).

5. Terrore

Terrore Power Member

Nao sabia :P eu so tinha visto o pack psp + jogo + boneco.
    Pensei q tava a dizer alguma novidade xD Mas o boneco ainda vale $$ :P kem tiver a pensar comprar o jogo eh d aproveitar :)

6. Terrore

Terrore Power Member

Sorry pelo duplo post.

Qnto eh q pediam pelo boneco em separado?

7. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Já agora, alguém sabe como montar aquelas chamas??
    A mim caiem-me sempre...

8. Terrore

Terrore Power Member

Eu o meu deixei na caixa, como os coleccionadores ^^", Pra ver s um dia mais tarde valoriza. Como nao tenciona brincar com ele q ja nao tenho idade pra isso xD.

9. KoizitoMan

Eu não quero saber do money... Eu quero é saber como montar as chamas...

10. MaDi

MaDi Banido

Acho que não se vendia separado, era só com o jogo , mas ele estava lá numa estante... aliás, vários.
    Como disse, quando era a pre-order do jogo, a fnac fez logo a promo do boneco mais jogo para quem fizesse pre-order.

11. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

O que acontecia era que se encomendassem pela fnac, pre order, havia a promoção do jogo + o boneco, o kratos com as chains of olimpus, por 40€.
    No entanto, para quem quiser comprar apenas a action figure, existe uma à venda, o kratos com a armadura. Para a verem vão a www.gamestage.pt, na secção das action figures. São 20€ e tem duas versões, salvo erro.

12. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

No braço tem uns buracos para encaixar as chamas.
    Na ***** tb havia a promoção do jogo+boneco

13. KoizitoMan

Thanks Sr. Fumacas...

Partilhar esta Página