God of War -> Pra quem quiser

Terrore

Power Member
Eu ja tava a pensar comprar o God of War pra PSP qnd est fica s mais barato ( platinum) mas aproveitei e comprei um pack jogo + Action Figure.

O jogo esta por volta dos 38 euros, e na ***** encontrei jogo + o boneco por 38 euros... entao aproveitei e comprei :P

Como sei q pode haver coleccionadores ou assim, deixei aki mensagem.

Foi no ***** d braga, agora so esta la 1.

Boneco:
http://necaonline.com/images/pkgimg/image/163/StandardFront.jpg

no ebay vale cerca de 17 dollars :P
 
Nao, o q eles tinham era psp + jogo + boneco, como todas os outros lados, eu falei com o tipo da *****, ele diz q nao sabe ond os tipos da ***** arranjaram isso.
 
Nao, o q eles tinham era psp + jogo + boneco, como todas os outros lados, eu falei com o tipo da *****, ele diz q nao sabe ond os tipos da ***** arranjaram isso.

O que eu vi na ***** foi JOGO+BONECO... até era para pre-orders, quem encomendasse tinha direito a um boneco.
E o mês passado vi no Cascais shopping o boneco lá solto, em caixas fechadas |(claro).
 
Nao sabia :P eu so tinha visto o pack psp + jogo + boneco.
Pensei q tava a dizer alguma novidade xD Mas o boneco ainda vale $$ :P kem tiver a pensar comprar o jogo eh d aproveitar :)
 
O que eu vi na ***** foi JOGO+BONECO... até era para pre-orders, quem encomendasse tinha direito a um boneco.
E o mês passado vi no Cascais shopping o boneco lá solto, em caixas fechadas |(claro).

Sorry pelo duplo post.

Qnto eh q pediam pelo boneco em separado?
 
Eu o meu deixei na caixa, como os coleccionadores ^^", Pra ver s um dia mais tarde valoriza. Como nao tenciona brincar com ele q ja nao tenho idade pra isso xD.
 
Sorry pelo duplo post.

Qnto eh q pediam pelo boneco em separado?

Acho que não se vendia separado, era só com o jogo , mas ele estava lá numa estante... aliás, vários.
Como disse, quando era a pre-order do jogo, a ***** fez logo a promo do boneco mais jogo para quem fizesse pre-order.
 
Sorry pelo duplo post.

Qnto eh q pediam pelo boneco em separado?

O que acontecia era que se encomendassem pela *****, pre order, havia a promoção do jogo + o boneco, o kratos com as chains of olimpus, por 40€.
No entanto, para quem quiser comprar apenas a action figure, existe uma à venda, o kratos com a armadura. Para a verem vão a www.gamestage.pt, na secção das action figures. São 20€ e tem duas versões, salvo erro.
 
Back
Topo