PlayStation God of War: Ragnarök (Santa Monica Studio)

Eu acho que a Sony deveria relançar todos os GOW com esse design de gameplay... Desde o primeiro.

Tentei várias vezes jogar os GOW antigos qualquer um deles não me agarravam... O GOW foi uma coisa de outro mundo em termos de gameplay, roçou mesmo a perfeição.

A Sony só tinha a ganhar com isso... Depois do Ragnarok, a SMS deveria colocar uma equipa em paralelo a refazer os originais, seria fantástico.
 
Eu acho que a Sony deveria relançar todos os GOW com esse design de gameplay... Desde o primeiro.

Tentei várias vezes jogar os GOW antigos qualquer um deles não me agarravam... O GOW foi uma coisa de outro mundo em termos de gameplay, roçou mesmo a perfeição.

A Sony só tinha a ganhar com isso... Depois do Ragnarok, a SMS deveria colocar uma equipa em paralelo a refazer os originais, seria fantástico.
Eu discordo, eu continuo a adorar o gameplay dos anteriores, eu gostava de ter os 3 primeiros relançamos com os gráficos do 3 que foi lançado na ps4, com 1080p60fps e comprava a um preço simpático, cheguei a comprar a coleção completa na ps3 mas agora é um pouco inútil 😋.
 
Também discordo. O Gameplay do Gow é altamente repetitivo e nem é carne nem é peixe, nem é souls nem é rpg, nem hack & slash, tenta ser tudo e é apenas repetitivo. O forte do jogo foi a narrativa, não o Gameplay
 
Já eu gostei das duas formulas, adorei os gow antigos com aquela visão e estilo de jogo, gostei mesmo e passei todos com o maior prazer possível na altura

este veio dar um refresh e esteve muito bem á altura, por mim podem ir intercalando o gameplay deste novo gow com os antigos que são muito bem vindos
 
Penso que esse modelo novo dá um ar mais "realista" ao jogo... Com gameplay mais pausada, mais atenção aos detalhes e jogabilidade mais racional.

O ultimo GOW vendeu mais de 15 milhões de cópias, três vezes mais do que o GOW 1, 2 e 3 que tinha vendido cerca de 5 Milhões de cópias cada... Penso que é uma forte maneira de a comunidade mostrar que os moldes atuais agradam muito mais do que o antigo.

Acho que é quase unânime que a comunidade prefere o GOW nos modelos novos e acredito que muitos jogadores nunca tinham jogado um GOW por causa do gameplay antigo, que era demasiado hack & slash frenético em muitos momentos.
 
Também discordo. O Gameplay do Gow é altamente repetitivo e nem é carne nem é peixe, nem é souls nem é rpg, nem hack & slash, tenta ser tudo e é apenas repetitivo. O forte do jogo foi a narrativa, não o Gameplay

Isto só me diz que não te deste ao trabalho de realmente compreender o sistema de combate e de ver o que possibilita quando os diferentes elementos, habilidades e equipamentos são combinados. Só assim consigo explicar como é que olhas para isto e dizes que é repetitivo.

 
Isto só me diz que não te deste ao trabalho de realmente compreender o sistema de combate e de ver que possibilita quando os diferentes elementos, habilidades e equipamentos são combinados. Só assim consigo explicar como é que olhas para isto e dizes que é repetitivo.

Eu n falei do combate. Mas queres mesmo argumentar que os bosses repetidos, os inimigos sempre iguais (ah espera, mudam a cor...)... Mas devo ser eu que não quero ver lol e o combate era ok .. nada demais. Mas atenção que eu gostei bastante do jogo e tou com muita vontade de jogar o próximo. So me custa a entender este exagero quando se descreve o jogo... Ja joguei varios jogos (e n foram poucos) que considero bem melhores que o Gow lol
 
Eu n falei do combate. Mas queres mesmo argumentar que os bosses repetidos, os inimigos sempre iguais (ah espera, mudam a cor...)... Mas devo ser eu que não quero ver lol e o combate era ok .. nada demais

"nem é souls nem é rpg, nem hack & slash". Isto não é falar do combate? É, além de este teu novo comentário acaba por salientar isso.

E sim, a falta de diversidade nos bosses foi a principal crítica ao jogo na altura. No entanto, isso não muda o facto de o combate não ser repetitivo. Na verdade, e tal como o vídeo mostra, existe espaço para uma grande variedade de combos.
 
Claro que GOW não é rpg, nem hack and slash nem souls, é algo completamente diferente misturando os vários elementos e fá-lo de uma maneira incrível. É assim que se marca uma indústria, apesar de alguns não gostarem...
 
Eu acho que a Sony deveria relançar todos os GOW com esse design de gameplay... Desde o primeiro.

Tentei várias vezes jogar os GOW antigos qualquer um deles não me agarravam... O GOW foi uma coisa de outro mundo em termos de gameplay, roçou mesmo a perfeição.

A Sony só tinha a ganhar com isso... Depois do Ragnarok, a SMS deveria colocar uma equipa em paralelo a refazer os originais, seria fantástico.

O 1 e 2 são jogos de outro tempo,logo se calhar são mais difíceis de engolir(pelo menos no meu caso não foram experiências que deixaram boas memórias). Mas o 3 comesse muito bem. Foi a altura em que o conceito e a tecnologia disponível combinaram bem. O 3 remastered foi dinheiro bem gasto da minha,e proporcionou o contraponto que eu precisava para perceber as mudanças dos 4 primeiros para o 3.


Penso que esse modelo novo dá um ar mais "realista" ao jogo... Com gameplay mais pausada, mais atenção aos detalhes e jogabilidade mais racional.

O ultimo GOW vendeu mais de 15 milhões de cópias, três vezes mais do que o GOW 1, 2 e 3 que tinha vendido cerca de 5 Milhões de cópias cada... Penso que é uma forte maneira de a comunidade mostrar que os moldes atuais agradam muito mais do que o antigo.

Acho que é quase unânime que a comunidade prefere o GOW nos modelos novos e acredito que muitos jogadores nunca tinham jogado um GOW por causa do gameplay antigo, que era demasiado hack & slash frenético em muitos momentos.

O GoW,tal como jogos com Uncharted e Last of Us,tiveram um boost nas vendas baseado numa userbase maior. Esse boost da userbase não explica completamente um rácio de x3,mas ajuda bem ajudado.
 
O GoW,tal como jogos com Uncharted e Last of Us,tiveram um boost nas vendas baseado numa userbase maior. Esse boost da userbase não explica completamente um rácio de x3,mas ajuda bem ajudado.

Isso não é bem linear como dizes, pois a PlayStation 2 vendeu tanto como a PlayStation 4 e o GOW 1 e 2 venderam cerca de 5 milhões, o mesmo que o GOW 3 da PlayStation 3. Logo a userbase não é factor muito relevante. Acho mesmo que foi o género que definiu o jogo.
 
Back
Topo