PlayStation God of War: Ragnarök (Santa Monica Studio)

Acho que não estão a perceber a questão, não estou a criticar o jogo, longe disso com certeza será incrível, agora faço a questão ao contrário. Em que é que este trailer o torna o melhor trailer de sempre? :D É mais por aí.
eu n me referia especificamente a ti, era mais de forma generalizada como se vulgariza o termo "mais do mesmo".

sobre ser o melhor trailer de sempre.......não vou dizer que sim nem que não......já vi milhares de trailers, não me vou conseguir lembrar de todos para dizer.....este é o melhor que vi. Mas podia dizer que foi dos que mais me impressionou.....isso tb tem a ver com as expectativas que o pessoal tem do jogo......qq trailer é visto como algo maravilhoso.

Até porque não me deixo impressionar demasiado por trailers que por vezes não fazem justiça ao produto final.

Fiquei muito mais impressionado com a apresentação do ano passado, com pessoal a assistir e o Barlog nos bastidores a jogar.......aqui nota-se tão bem a falta que faz pessoal na plateia a assistir......tudo tem um impacto diferente.
 
Mais do mesmo :Dou seja Épico desde o início como o anterior...e claro só um "arranhão na superfície" do jogo.
 
Última edição:
Já só quero que saia o jogo
Cada segundo é um inferno, sempre fui fã do gow desde a ps2
Passei os todos mais que uma vez e já vou pela quinta vez a jogar o 2018

Quando este sair , acredito não ser o único, que a vida social acabara [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Já só quero que saia o jogo
Cada segundo é um inferno, sempre fui fã do gow desde a ps2
Passei os todos mais que uma vez e já vou pela quinta vez a jogar o 2018

Quando este sair , acredito não ser o único, que a vida social acabara [emoji23][emoji23][emoji23]
Aqui quando sair, desligo a internet e o telemóvel. Vou jogar todo seguido mas quero que o jogo nunca termine.
 
Eu ando a jogar novamente o de 2018, para ir relembrando as coisas.

Este combate pá... Fantástico. Os visuais. A história.

Tudo tão bom.
 
Ou seja, igual ao anterior. Mas será que esse número é para apenas a main story?
 
Última edição pelo moderador:
Fe-KFhq9-Xw-AMZj-WF.jpg
 
Back
Topo