PC God of War (Santa Monica Studio)

A Sony finalmente abriu os olhos e lá descobriu que o mercado PC dá uns "trocos".
Lançar jogos day one não faria qualquer sentido para a Sony mas lançar passado uns anos quando os jogos já pouco vendem nas consolas faz todo o sentido e significa que são muitos € a entrar para a Sony o que significa mais jogos de grande qualidade.

Só acho que 3 anos e tal é muito tempo, acho que 2 anos seria melhor. Jogos que vendem muito bem como GoW devem demorar muito tempo a chegar ao PC enquanto que jogos que vendam menos devem demorar uns 2 anos.

Ainda por cima com o estudio que adquiriram para fazer os portes para PC e vendo que este GoW vai ter suporte a DSLL e tudo o mais, a Sony vai encontrar no PC um grande mercado desejoso de jogar os jogos da Sony mesmo que já sejam jogos "velhos".
 
Com o cupao de desconto de 10eur. que andam a oferecer a quem "meter" o email a receber noticias ja so FICA a 40eur. o jogo,ainda assim aposto que Vai ser possivel encontrar a +-35 por ai.
 
Até já temos a PS Now para PC, que presentemente não é muito boa, mas eles podem retificar isso ser houver vontade.
Eles gostaram do sucesso do days gone e horizon new dawn, deixaram de poder justificar deixar esse tipo de dinheiro em cima da mesa.
 
Eu tentei uma vez a PS Now no PC, precisamente com o God of War. Não, não é nada bom. A latência nem era assim muito má, eram mesmo os 30 fps. Ish, jogar assim não obrigado.
 
Não vejo a hora de por as mãos neste jogo, e por este andar ainda vai sair para PC primeiro que o FFVII Remake.
Se esta tendência for para continuar, cada vez vejo menos motivos para gastar dinheiro numa consola.
 
E os requisitos:

4Sd1Tqj.jpg
 
Back
Topo