PC God of War (Santa Monica Studio)

Este jogo é o completo oposto do FF7 Remake, port feito em condições e a um preço minimamente decente.
Tenho estado a jogar a 1440p, tudo em ultra (tirei motion blur e film grain) e sem dlss, bloqueei a framerate a 70 (pro quarto não aquecer muito :p) e até agora não reparei em qualquer quebra de framerate ou stutters. Muito bom mesmo.
Só faltava um modo fullscreen em condições.
Uma coisa estranha que me acontece é quando activo Spartan Rage o meu dpi do rato diminui lol. Não sei se tem a ver com o meu rato ou algum atalho do windows.
 
Não admira que muita gente considere este jogo bastante bom.

Joguei apenas cerca de 45 minutos a 1 hora e sem querer estragar o jogo a ninguém por dizer spoilers apenas digo que derrotei o Trol e o Estranho (que penso não serem nenhuma espécie de bosses) e achei lutas épicas logo no inicio do jogo, por isso só posso pensar que o restante jogo é bastante bom porque acredito que ainda não vi nada de especial pois mal comecei.
 
Acho que tem concorrentes à altura. Talvez a Lara Croft do seu jogo mais recente e os Guardians of the Galaxy?
Por acaso não achei a Lara nem de perto tão detalhada como o Kratos. Quanto nos Guardian of the Galaxy, não joguei.

Devo dizer, que este jogo está-me a dar um prazer e uma envolvimento que já não sentia há largos anos. Sempre gostei destes jogos assim épicos com mini-puzzles, hack-and-slash e uma quest simples mas bem feita, algo que nos poderíamos identificar. Ainda me estou ao gameplay de combate, mas estou a adorar jogar o jogo mesmo. É um relaxamento ao final do dia.
 
Chegas a uma parte do jogo em que praticamente "obriga" e bem a saberes combater(gameplay)e é um espetáculo com todos os upgrades e afins isto se quiseres passar as Valquírias e os testes num certo Reino sai tudo com um fluidez brutal.
 
Estava mais habituado ao gameplay do Sekiro, onde era rápido e preciso. Este é mais relaxante, mas um pouco lento. Mas começo já a fazer combos e tal, e fica mais engraçado. A câmara é que é uma coisa que me incomoda, com o comando.
 
Lento? :D vais ver á medida que vais avançando com o desenrolar do jogo vais ter surpresas,uma dica faz upgrade ao puto sempre que possas vai te ajudar bastante no combate e as side quests dos Anoes faz todas e sempre que aparecem.
 
Última edição:
Estava mais habituado ao gameplay do Sekiro, onde era rápido e preciso. Este é mais relaxante, mas um pouco lento. Mas começo já a fazer combos e tal, e fica mais engraçado. A câmara é que é uma coisa que me incomoda, com o comando.

Sekiro é bem mais dificil que o God of War sendo o God of War mais amigo dos componentes PC ( para não serem atirados á parede e chão :D ) que o Sekiro.
 
Este God of war está mesmo bom.
A nível gráfico e história dá um baile a jogos recentes e este é de 2018😁

A implementação da neve está brutal, só ao nível do RD2.
Aliás, em termo de história só o consigo comparar só RD2. A maioria dos jogos, nas falas parecem atrasados mentais a falar e mexer, aqui tudo parece natural e com sentido.

Gostava que fizessem port dos last of us!
 
Este God of war está mesmo bom.
A nível gráfico e história dá um baile a jogos recentes e este é de 2018😁

A implementação da neve está brutal, só ao nível do RD2.
Aliás, em termo de história só o consigo comparar só RD2. A maioria dos jogos, nas falas parecem atrasados mentais a falar e mexer, aqui tudo parece natural e com sentido.

Gostava que fizessem port dos last of us!
Last of us era bom se viesse para pc , grande jogo , outro jogo que esta a par destes.
 
Bem, terminei o jogo e que jogo.
São estes que nos fazem preceder o lixo que andamos a jogar grande parte do tempo.
Este God of war, mesmo nos períodos em que se tornava mais repetitivo, arranjava sempre alguma coisa na história para nos motivar. Muito bom mesmo!

Entretanto fui ver o trailer da sequela e graficamente não parece melhor que esta versão PC.
Espero é que não esperem 4 anos como este para o trazer para PC.
De uma vez por todas, já deviam ter percebido que uma coisa tem qualidade, os PC gamers pagam por ela!
 
Bem, terminei o jogo e que jogo.
São estes que nos fazem preceder o lixo que andamos a jogar grande parte do tempo.
Este God of war, mesmo nos períodos em que se tornava mais repetitivo, arranjava sempre alguma coisa na história para nos motivar. Muito bom mesmo!

Entretanto fui ver o trailer da sequela e graficamente não parece melhor que esta versão PC.
Espero é que não esperem 4 anos como este para o trazer para PC.
De uma vez por todas, já deviam ter percebido que uma coisa tem qualidade, os PC gamers pagam por ela!

Não sei se já o fizeste, mas dou-te uma dica.... no fim, regressa a casa ;)
 
Bem, terminei o jogo e que jogo.
São estes que nos fazem preceder o lixo que andamos a jogar grande parte do tempo.
Este God of war, mesmo nos períodos em que se tornava mais repetitivo, arranjava sempre alguma coisa na história para nos motivar. Muito bom mesmo!

Entretanto fui ver o trailer da sequela e graficamente não parece melhor que esta versão PC.
Espero é que não esperem 4 anos como este para o trazer para PC.
De uma vez por todas, já deviam ter percebido que uma coisa tem qualidade, os PC gamers pagam por ela!
Pelos leaks que sairam da lista de jogos pela nvidia talvez demore menos tempo a sair , horizon pelos leaks era de 8 meses a um ano e tais .

Cumps
 
Back
Topo