PC God of War (Santa Monica Studio)

Nem foi o melhor de 2018 lol O RDR2 devia ter ganho essa categoria nos VGA.
Eu nem acabei o RDR2. Apesar de ter coisas espetaculares, não gostei nada do pacing do jogo, e nem o consegui acabar, e como eu muitos. O que estás a dizer é a tua opinião, e contra isso nada :).
 
Nem foi o melhor de 2018 lol O RDR2 devia ter ganho essa categoria nos VGA.

Apesar de o GOD OF WAR estar no meu coração 'minha saga favorita, personagem, tudp...', tudo aquilo começou muito antes do jogo ser lançado! O trailer que apresentaram na E3, aquele saudosismo e secretismo tornaram um jogo marcante mesmo antes de ser lançado. E depois, o final do jogo é surpreendente com as duas revelações que te deixam 'UOU'.


Por outro lado, temos o RDR2, que temos ali material melhor que todo o Hollywood a nível de story telling! Uma personagem que no inicio ninguém queria, e no fim, ninguem queria o John... é das melhores e mais marcantes histórias do mundo dos videojogos (e mesmo no mundo cinematográfico). Nem sei se voltaremos a ter algo com esta qualidade.


Tanto um como outro eram merecidos, mas, se tivesse que dar: a votar com o coração? God of War... a votar com a razão? Red Dead
 
Esta malta da Digital Foundry não brinca em serviço, que vídeo incrivelmente rigoroso.

Hoje em princípio já não consigo jogar (a loja ainda não enviou a key), mas neste fim-de-semana não escapa.
 
Engraçado como o jogo foi originalmente desenvolvido para um sistema Polaris e corre bem melhor numa 1060 vs 580.
 
Última edição:
Bem, se o feedback do port é positivo e não há nada a temer, entao ou gajo de jogar isto mesmo day 1. Só arranjar o sitio mais barato para comprar e siga. Ano e meio depois lá volto eu a este mundo.
Ver se o jogo é assim tão fora de série como mencionam e se vale os 35€. :P
 
Joguei isto na PS4, mas não fez click comigo. Gráficos e som fantásticos, combate excelente, história decente com uns momentos marcantes pelo meio, mas achei-o aborrecido e pouco original.
 
Alguém já experimentou jogar com o dualsense ? Tem haptic feedback wireless ou só por cabo usb ?


Edit pelo que estive a ler por ser um port da ps4 não tem nada específico para o dualsense pelo que qualquer comando serve perfeitamente
 
Última edição:
Uau, estou a jogar a 4k com os gráficos em "original" (não sei que significa), mas estão mesmo bons, e frame rates de 90 fps. A história está engraçada, mas acho que vai entranhar mais, cada vez que jogo mais. Só que jogar 2 jogos de mitologia nórdica em tão pouco tempo (AC Valhalla), deixa assim os conceitos em modo estranho.
 
Uau, estou a jogar a 4k com os gráficos em "original" (não sei que significa), mas estão mesmo bons, e frame rates de 90 fps. A história está engraçada, mas acho que vai entranhar mais, cada vez que jogo mais. Só que jogar 2 jogos de mitologia nórdica em tão pouco tempo (AC Valhalla), deixa assim os conceitos em modo estranho.
Gráficos "original" é settings iguais ao que tem o jogo na consola,e sim são muito bons.
 
Última edição:
Fico é surpreendido com o detalhe do Kratos. Acho que nunca vi uma personagem assim tão detalhada num jogo. Se calhar mais logo tenho puxar um pouco pelas texturas, que há algumas que vê-se que poderiam ter mais detalhe.
 
Alguém já experimentou jogar com o dualsense ? Tem haptic feedback wireless ou só por cabo usb ?


Edit pelo que estive a ler por ser um port da ps4 não tem nada específico para o dualsense pelo que qualquer comando serve perfeitamente
Acho que não suporta mesmo as features do DualSense, terminei recentemente na PS5.
 
Back
Topo