PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Mas se eu já me queixo do trajecto entre cidades já é longo, imagina ir por trajectos mais longos para ver cenários novos. O fast travel no RDR2 é bastante limitado, e andar de carruagem e comboio fica muito caro, especialmente no início onde o dinheiro é bastante escasso, e para mim até era uma coisa boa, termos que tentar ganhar dinheiro em jogos como poker, encontrar dinheiro em casas escondido, assaltar pessoas se o quisermos ir por esse caminho, mas depois de certo ponto na estória dinheiro deixa de ser problema, na minha opinião deviam ter gerido melhor essa parte.

E quem quer fazer as missões todas torna se saturante andar a inventar caminhos novos, por vezes encontramos coisas novas, personagens novas pelo caminho, mas nem sempre acontece, e essa parte torna se monótona. E para quem não dispõem de muito tempo (e paciência) é mau. O the Witcher 3 também tem uma mapa enorme mas para mim nunca se tornou secante fazer as missões devido ao fast travel, ou o último Zelda, esse sim tinha um sistema porreiro.

Pois, lá está, cada um sente um jogo à sua maneira. Eu não achei o RDR II nada monótono.

Quanto ao Witcher, também estou a adorar o jogo. Mas a minha abordagem é diferente da tua. É verdade que ainda nem vou a meio do jogo (só o comprei agora em dezembro), mas não estou a usar o fast travel. Adoro explorar o mapa, que está fantástico. Só que, claro, mais para a frente sou capaz de me cansar e ter de dar uso ao fast travel para percorrer distâncias mais longas. Vamos ver. Mas, por agora, prefiro explorar. O que pode, no entanto, ser um problema quando não tenho tanto tempo disponível para jogar.

@Snake Link , sem dúvida, o Mimir deu outra dimensão à história do God of War. Uma excelente personagem que foi muito bem enquadrada no contexto da narrativa.
 
Pois, lá está, cada um sente um jogo à sua maneira. Eu não achei o RDR II nada monótono.
Isso é sem dúvida, também existem jogos que toda a gente adora e eu não acho nada de especial.

No entanto, em relação a este jogo, gostei tanto que após concluir a história, resolvi fazer todo o restante para platinar, e atenção que não sou o típico jogador de perder tempo para platinar(em centenas de jogos, apenas tenho 8 Platinas), ou seja, posso afirmar que fiz á vontade mais de 60 horas de jogo e todas eles de puro prazer.

Na minha opinião é realmente o melhor jogo de esta geração e o jogo que mais prazer me deu na PS4 em vários espectos: jogabilidade no ponto, história principal longa para muitas horas, gráficos lindos(na pro e com hdr, tem momentos fascinantes), a envolvência dos personagens principais, história, banda sonora... enfim... tudo neste jogo foi feito com muita mestria.

Bem, após umas semanas na companhia do meu amigo kratos... agora segue-se o nosso amigo vizinho Spider-Man(também espero muita diversão de este jogo).
 
Mais um por aqui que também recebeu :D pena ter platinado Horizon, Bloodborne e The Order e sobre esses nada. E sei que o bloodborne era um tema bem fixe até!
 
Que excelente Avatar este. Deviam dar isto era em todos os jogos que se fizesse Platina.
A75aO3EOtbtDtgsctxg7X5JOQRIugfdq0k9hGP2IjiEgIcv_VxQysXhBfp-za5IpDkO42J7TM0DAmsNjjLgOINa_8xl2ff91gbq9ebtJMpIfcQlEpn4WWOXX_vhKKYumIRjMREpvtCPca2K53tIecLf6tg=s0-d-e1-ft
 
boas acabei hoje o jogo depois de ter jogado o uncharted 4 last of us e spider man...
bem este jogo esta numa categoria acima de tudo.
Tendo eu jogado os outros todos menos o 3.
A jogabilidade não me agradou logo no inicio mas passado uma hora lá estava eu a jogar aquilo como se nada fosse.
Mimir melhor voz e melhor papel sem sombra de duvidas.
Excelente história e ambientes.

Não gostei:
tenho ps4 normal e senti algum blur e por vezes alguns drops mas nada que impeça jogar fluidamente.
gostei da liberdade adquirida de mundo aberto mas por vezes sinto—me cansado de clicar na bola para subir ou descer algo parece que é um jogo muito simplista. clica O para descer clica O para subir nah...
Outra coisa as sidequest serem mais difíceis que o jogo em si, as valquirias dão cabo de mim qualquer uma delas é mais forte que qualquer boss do jogo(ainda só matei 4).

tiro—lhe o chapéu inovou melhorou e ganhou é um 9/10 agora vou platinar (os olhos de odin não tenho quase nenhuns =/)
Só queria mesmo saber o que é o new game+ é tipo uma segunda gameplay mas mantenho o nivel e todos os itens? tipo rachet and clank?
 
boas acabei hoje o jogo depois de ter jogado o uncharted 4 last of us e spider man...
bem este jogo esta numa categoria acima de tudo.
Tendo eu jogado os outros todos menos o 3.
A jogabilidade não me agradou logo no inicio mas passado uma hora lá estava eu a jogar aquilo como se nada fosse.
Mimir melhor voz e melhor papel sem sombra de duvidas.
Excelente história e ambientes.

Não gostei:
tenho ps4 normal e senti algum blur e por vezes alguns drops mas nada que impeça jogar fluidamente.
gostei da liberdade adquirida de mundo aberto mas por vezes sinto—me cansado de clicar na bola para subir ou descer algo parece que é um jogo muito simplista. clica O para descer clica O para subir nah...
Outra coisa as sidequest serem mais difíceis que o jogo em si, as valquirias dão cabo de mim qualquer uma delas é mais forte que qualquer boss do jogo(ainda só matei 4).

tiro—lhe o chapéu inovou melhorou e ganhou é um 9/10 agora vou platinar (os olhos de odin não tenho quase nenhuns =/)
Só queria mesmo saber o que é o new game+ é tipo uma segunda gameplay mas mantenho o nivel e todos os itens? tipo rachet and clank?
O jogo é muito bom.
Eu gostei de tudo praticamente.

O new game plus é isso mesmo.
Começas um jogo novo, mas com a personagem como acabaste o outro. Manténs os upgrades, armaduras, stats, skills.
 
Comecei a jogar isto e está muito bom mas bastante complicado jogar em hard.
Estou praticamente no inicio e farto-me de morrer.
Isto com mobs normais,aqueles mais fortes de armamento pesado que aparecem numa fase prematura do jogo.
E quando aparecem com as bruxas que mandam veneno aquilo é complicado.
Depois para ajudar a festa ainda andam por lá os fininhos a mandar fogo para um gajo.
São mais dificies do que os mobs do Bloodbourne pelo menos eu acho.
Ainda só tenho dois upgrades no machado e se calhar é por isso que sinto mais dificuldades.
Muita esquiva e escudo e paciencia.
Mas o jogo está belo sem duvida.
 
O inicio do jogo e o mais dificil em hard (sem contar com as valquirias), muito porque ainda nao tens upgrades, se persistires o jogo vai ficando mais facil

para mim as valquirias teem me tirado fora de mim ao ponto de ficar com vontade de partir tudo...
Finalmente só me falta 1 delas e ao que parece a rainha:002: as provas para chegar a montanha para matar a valquíria upa upa -.-.Agora percebi que podia ter alterado a dificuldade quando andei horas a dar nos cornos das valquírias não as matei por 1 ou 2 hits :blubomte:.
e pelo fim vamos ter mais mocada :biglaugh:
 
para mim as valquirias teem me tirado fora de mim ao ponto de ficar com vontade de partir tudo...
Finalmente só me falta 1 delas e ao que parece a rainha:002: as provas para chegar a montanha para matar a valquíria upa upa -.-.Agora percebi que podia ter alterado a dificuldade quando andei horas a dar nos cornos das valquírias não as matei por 1 ou 2 hits :blubomte:.
e pelo fim vamos ter mais mocada :biglaugh:
É verdade.
A última também me tirou do sério!
Ainda por cima era o que me faltava na altura para a platina.
Foi suado. Eheh.
Mas vale bem a pena que o jogo é brutal!
 
Já eu estou a achar o jogo bastante confuso principalmente a nível geográfico, vou com umas 3h de gameplay (naquela zona em que andamos de barco por várias ilhas uma das quais temos de soltar o dragão) e dou por mim muitas vezes a andar às voltas sem saber para onde ir, muitas vezes é tentativa erro enquanto até aqui basicamente foi seguir sempre em frente [emoji23] fora isso estou a gostar bastante dos gráficos e da jogabilidade.
 
Já eu estou a achar o jogo bastante confuso principalmente a nível geográfico, vou com umas 3h de gameplay (naquela zona em que andamos de barco por várias ilhas uma das quais temos de soltar o dragão) e dou por mim muitas vezes a andar às voltas sem saber para onde ir, muitas vezes é tentativa erro enquanto até aqui basicamente foi seguir sempre em frente [emoji23] fora isso estou a gostar bastante dos gráficos e da jogabilidade.
Ainda estás a jogar à pouco tempo. Dá mais tempo e não tarda vais sentir-te em casa.
 
as vezes parece que elas me tentan enganar baseio—me nos ataques runicos e vou logo de ira do espartano no máximo ^^.
Os portais com os ecos só abri o primeiro e que bela luta deu =) tanta coisa para fazer neste jogo da-me mais vício que a história em si
 
Back
Topo