PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

A Sony tem uma política de preços muito favorável nos jogos first party. Mesmo um jogo que vende tanto vai para estes preços, outras companhias (Nintendo) iriam aproveitar para manter sempre a full price.


Não será que vendeu tanto por quebras constantes?
Isso e a Nintendo mantém tudo a full price.Tudo.
 
Não será que vendeu tanto por quebras constantes?
Isso e a Nintendo mantém tudo a full price.Tudo.

A Nintendo tem o hábito de não baixar o preço dos seus jogos, como tal, quem tem uma consola Nintendo e gosta dos jogos Nintendo, sabe ao que vai.

Quanto à tua pergunta, não poderias dizer o mesmo de outro jogo (que não Nintendo, claro)? A maior parte das vendas e receitas de um jogo geralmente acontece nas primeiras semanas e meses. No caso do God of War, vendeu 3.1 milhões em 3 dias e mais de 5 milhões no primeiro mês.
 
A Nintendo tem o hábito de não baixar o preço dos seus jogos, como tal, quem tem uma consola Nintendo e gosta dos jogos Nintendo, sabe ao que vai.

Quanto à tua pergunta, não poderias dizer o mesmo de outro jogo (que não Nintendo, claro)? A maior parte das vendas e receitas de um jogo geralmente acontece nas primeiras semanas e meses. No caso do God of War, vendeu 3.1 milhões em 3 dias e mais de 5 milhões no primeiro mês.

Eu sei que é todos assim. Comprei o HZD por 35 euros em Julho de 2017.Eu comprei este em Novembro do ano passado por 30 euros. E mesmo na MS com a excepção do Horizons mais recentes o esquema é o mesmo.
 
Não será que vendeu tanto por quebras constantes?
Isso e a Nintendo mantém tudo a full price.Tudo.
No primeiro mês a full price vendeu uns 5 M. Agora são as baixas que mantém as vendas. A Sony prefere que o pessoal jogue o mais possível os IPs deles, o jogo já está pago e são mais alguns que podem querer a PS5 por causa do GoW 2
 
Eu comecei e não consegui parar, mesmo jogando nas calmas. Até que já só me falta a Valkyria Queen para a platina, mas por enquanto levo sempre cada porrada :D
 
Eu também sou outro que está a "começar" (matei agora a primeira valquiria, alegadamente a mais fácil e já deu água pelas barbas) nisto e estou completamente a adorar. Não é que tenha jogado muitos, mas acho que é o meu jogo favorito da ps4.
 
Eu também sou outro que está a "começar" (matei agora a primeira valquiria, alegadamente a mais fácil e já deu água pelas barbas) nisto e estou completamente a adorar. Não é que tenha jogado muitos, mas acho que é o meu jogo favorito da ps4.
a dificuldade das valquírias depende muito do teu estado de progressão no jogo, se queres sentir dificuldade em derrotá-las é ir para o combate o quanto antes, pq no final do jogo até a mais difícil é relativamente fácil (isto sem entrar em ng +)
 
Pois, eu defrontei-a literalmente mal podia. Estive para desistir umas quantas vezes, mas sentia que podia vencer perfeitamente, porque estava a perder por culpa própria e não pela diferença de poder. Ah, e não tinha ressurection stones, lol. Assim que fui buscar uma, facilitou a vida =)
 
Eu pessoalmente só senti dificuldade no jogo em duas ocasiões. A rainha e naquela parte que já não me lembro do nome mas que tinha o nevoeiro venenoso.
Mas mesmo com dificuldade, o jogo é uma obra prima, porque depois de matar a rainha, tive uma sensação de accomplishment enorme!
 
Back
Topo