PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

já fiz asneira então; até agora fiz dois upgrades do Axe e dois do puto. Queria ter aquele de defender ataques de projécteis e contra atacar mandando os de volta, mas eram 3 mil de xp; ia demorar imenso.



reparei nisso tb, por isso depois fiz o upgrade do boy.

não me importo de jogar mais à defesa; vim do Sekiro em que metade do jogo estás a defender. Gosto destes níveis de dificuldade pq obriga te a ser mais estratégico e não te deixa errar mto. Admito, no entanto, que não estava à espera de tantas dificuldades...é que é mesmo mto difícil, pelo menos neste início em que não há grandes upgrades...

Estou como tu, comecei a jogar no nível mais difícil porque costumo fazer isso pelo desafio mas neste jogo está a ser penoso. Agora não quero voltar atrás até porque já avancei um bocado mas já estive para desistir algumas vezes por acontecer exatamente o que disseste, durante um bocado a dificuldade parece nivelar e de repente aparece uma parte em que fico preso horas.

Infelizmente ainda não descobri solução e por isso não tenho dicas mas boa sorte nisso ahah
 
ps-funko_3kky.png
 
Malta, alguem me pode ajudar?

Já procurei noutros sites mas só falam em armaduras endgame.

queria uma armadura para mid game (falei agora com a serpente, tenho a cabeça do outro gajo), gostava de assentar a minha build em runics e cooldown e também em attack power (defesa secundária).

Alguém tem algumas dicas? Ando a usar a tyr armor mais uma que me da bastante ataque e defesa.

Também não sei bem que amuletos usar.

acho que para mid game seria melhor usar um mix de armaduras em vez de um set completo. Não?

edit; estou a jogar em “give me god of war” por isso seria importante ter uma boa armadura...
 
Eu sei que já ninguém vê isto. Acabei o jogo agora mesmo.

queria só dizer que foi o melhor jogo que já joguei. Give me god of war, foi extremamente desafiante, num bom sentido. Agora falta me só matar umas cinco valquiria e está feito.

Antes deste dizia que o last of us tinha sido o melhor jogo que já joguei. Mudei de opinião. Não há melhor jogo para ps4 que este. Meu deus...
 
Eu sei que já ninguém vê isto. Acabei o jogo agora mesmo.

queria só dizer que foi o melhor jogo que já joguei. Give me god of war, foi extremamente desafiante, num bom sentido. Agora falta me só matar umas cinco valquiria e está feito.

Antes deste dizia que o last of us tinha sido o melhor jogo que já joguei. Mudei de opinião. Não há melhor jogo para ps4 que este. Meu deus...
Eu continuo a dizer que este é o meu jogo preferido desta geração, mesmo já tendo jogado The Last of us Part II, The Witcher 3, Red Dead Redemption 2, Bloodborne e muito mais.
 
Eu sei que já ninguém vê isto. Acabei o jogo agora mesmo.

queria só dizer que foi o melhor jogo que já joguei. Give me god of war, foi extremamente desafiante, num bom sentido. Agora falta me só matar umas cinco valquiria e está feito.

Antes deste dizia que o last of us tinha sido o melhor jogo que já joguei. Mudei de opinião. Não há melhor jogo para ps4 que este. Meu deus...

Mesmo já tendo passado o jogo, gosto de acompanhar os tópicos, ainda espero voltar a jogar de novo. Normalmente dou sempre uma vista de olhos mesmo não comentando ou os tópicos estarem muito tempo parados.
 
Eu continuo a dizer que este é o meu jogo preferido desta geração, mesmo já tendo jogado The Last of us Part II, The Witcher 3, Red Dead Redemption 2, Bloodborne e muito mais.

desses so não joguei RDR2; the last of us 2 vai ser o próximo que vou jogar, sou grande fã dos Souls e bloodbourne. Estou curioso para jogar last of us2; mas eu adoro o combate de Gow. Pena não terem lançado um DLC com inimigos diferentes.


E estava tudo com medo da mudança...acertaram na mouche foi o que foi,Jogão em todos os sentidos sem duvidas.

Mesmo! Acho que vai ser o único jogo que vou continuar depois de o terminar; por norma desligo logo do jogo...nunca faço ng+, deste acho que não vou fazer tb mas vou terminar os quests todos, talvez mesmo platinar.
 
Boa noite

Tenho a ps4 base e por duas vezes já a consola começa a parecer um avião e o jogo encrava com mensagem que os ficheiros estão corrompidos e que tenho de voltar a instalar...
Aconteceu a mais alguém?
 
Boa noite

Tenho a ps4 base e por duas vezes já a consola começa a parecer um avião e o jogo encrava com mensagem que os ficheiros estão corrompidos e que tenho de voltar a instalar...
Aconteceu a mais alguém?

PS4 base e Pro, ambas são altos aviões a descolar quando se jogam jogos mais pesados graficamente.
Ficheiros corrompidos, podes tentar várias coisas. Restaurar base de dados, apagar o jogo e instalar de novo, formatar o disco ou por um disco novo.
 
PS4 base e Pro, ambas são altos aviões a descolar quando se jogam jogos mais pesados graficamente.
Ficheiros corrompidos, podes tentar várias coisas. Restaurar base de dados, apagar o jogo e instalar de novo, formatar o disco ou por um disco novo.

Desinstalar o jogo já o fiz duas vezes e espero que ultima, tinha o jogo no disco rígido externo e passei agora para a memoria interna a ver se resolve ja que nunca tive nenhum problema noutros jogos.
Formatar vai ser a ultima opção se tornar a acontecer, mas é sempre chato perder sempre 1h por causa disto acontecer ainda por cima quando gosto do jogo.
 
Desinstalar o jogo já o fiz duas vezes e espero que ultima, tinha o jogo no disco rígido externo e passei agora para a memoria interna a ver se resolve ja que nunca tive nenhum problema noutros jogos.
Formatar vai ser a ultima opção se tornar a acontecer, mas é sempre chato perder sempre 1h por causa disto acontecer ainda por cima quando gosto do jogo.

Experimenta fazer rebuild database.

É só com o GOW que acontece isto?
 
Experimenta fazer rebuild database.

É só com o GOW que acontece isto?

Se tornar a acontecer faço isso.

Sim, nunca tinha acontecido tanto que da primeira vez já era para vir aqui falar por não foi só crash , foi mesmo dizer que tinha o jogo corrompido.
Mas tentei desinstalar e instalar como sugerido pela a aplicação e aconteceu o mesmo.

Obrigado pela ajuda
 
Aconteceu-me isso com o Siege ano passado, na PS4 base e no disco da consola. Depois passou para outros jogos, resultado, o disco estava avariado. Tive de comprar outro.
 
Mau presságio, se fizer tudo e continuar então deve ser mesmo isso :(
Obrigado pela info
A mim foi. Jogava Siege e o jogo encrava várias vezes, até dava o som depois da imagem. Comecei achar estranho. Desinstalei o jogo e voltei a instalar, a mesma coisa. Até que passado pouco tempo a consola já nem iniciava. Andava sempre a formatar mas às vezes só resolvia durante umas horas.
 
Back
Topo