PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Quando me lembro daquele momento em que ele volta a casa,
"mexer nos fantasmas do passado", aka buscar as blades of chaos
para salvar o filho, Epic!!
Até arrepia de pensar. :drooling:
 
Quando me lembro daquele momento em que ele volta a casa,
"mexer nos fantasmas do passado", aka buscar as blades of chaos
para salvar o filho, Epic!!
Até arrepia de pensar. :drooling:

Eu adorei passarmos pela ponte no inicio do jogo e o filho referir trolls (quem viu o video gameplay da apresentação percebe o que eu quero dizer), e depois aquela primeira luta com o stranger, adorei tanto, toda aquela destruição, ansioso por voltar a essa cena na ps5 com 60 fps, mas sim, esse momento que referes é provavelmente o melhor do jogo, para quem jogou os anteriores, muita carga emocional.
 
Adorei o jogo, e está no meu top de favoritos, mas para mim nada chegou ao TLOU2. Se a historia não tivesse tanto hate, quase toda a gente ia dizer o mesmo. É quase perfeito.
 
Adorei o jogo, e está no meu top de favoritos, mas para mim nada chegou ao TLOU2. Se a historia não tivesse tanto hate, quase toda a gente ia dizer o mesmo. É quase perfeito.

Não tem a ver com o TLoU2 ter hate ou não, tem a ver com gostos. GoW tem sido o meu jogo preferido ainda desde os tempos da PS2. GoW3 para mim foi o meu jogo preferido da PS3, por exemplo.

Posso dizer que para este jogo estava mesmo de pé atrás, porque o facto de terem "ressuscitado" o Kratos, terem mudado a mitologia, terem-lhe dado um filho e quererem torná-lo mais RPG e open world parecia mesmo a receita para o desastre e GoW passava a ser um jogo banal. Estava bem enganado e adorei tudo no jogo: jogabilidade, gráficos, história, a parte RPG, a parte do open world, tudo, tudo.

Já o TLoU2 gostei bastante e não odeio a história, apenas a acho muito cliché e pouco satisfatória. Mas é uma obra-prima, claro, não está é no meu top 3 (se calhar nem top 5) de jogos preferidos da PS4.
 
Bem agora que acabei posso dizer que adorei o jogo.
Nao gostei muito do inicio, historia nao me puxou e a jogabilida sem habilidades nao me agarrou mas depois das primeiras horas foi sempre a subir. Adorei mesmo
Pena so terem feito 1 jogo a geração toda.
 
Bem agora que acabei posso dizer que adorei o jogo.
Nao gostei muito do inicio, historia nao me puxou e a jogabilida sem habilidades nao me agarrou mas depois das primeiras horas foi sempre a subir. Adorei mesmo
Pena so terem feito 1 jogo a geração toda.

Tiveram todo o tempo do mundo para fazerem esta obra prima, se todas as companhias fossem assim, estaríamos melhor.

No inicio tens a luta contra o stranger e isso não te agarrou? Eu no final dessa luta até tive que pousar o comando para digerir bem o que aconteceu, isto no bom sentido.
 
Tiveram todo o tempo do mundo para fazerem esta obra prima, se todas as companhias fossem assim, estaríamos melhor.

No inicio tens a luta contra o stranger e isso não te agarrou? Eu no final dessa luta até tive que pousar o comando para digerir bem o que aconteceu, isto no bom sentido.

Essa luta sim foi brutal , estava mais a falar de lutar contra os inimigos comuns. Como tens poucas habilidades era um combate aborrecido, quando começas a ter escolhas já fica qualquer coisa.
 
Back
Topo