1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 20 de Março de 2018. (Respostas: 2556; Visualizações: 173784)

1. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Eu acho que quem Platina jogos não devia olhar a quantas x horas se consegue. Nem nos meus tempos de colecionismo de troféus dava valor a isso, um jogo tem de ter as horas que uma pessoa acha que o jogo merece, não impor ou ter aquela obrigação. Mas pronto, é a minha opinião, vale o que vale.

2. ric7

ric7 Power Member

Existem pessoas que querem a platina apenas porque sim, não existe aquele jogo da mayonese que apenas serve para ter uma platina fácil?

3. b0ktai

b0ktai Power Member

Existe alguma info de update para a PS5 com 4K e framerate unlocked?

4. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@ric7

Há jogos com Platina que basta 1 hora para obtê-la. Eu não ligo a esses jogos, muito menos a essas Platinas.

5. futuro

futuro Power Member

Nunca joguei nenhum GoW, esse update seria muito bem vindo.

6. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@futuro

Tens perdido muito então, tens de começar a jogar.

Este foi o meu 7° God of War, estreei-me no GoW 2 na PS2, gostei tanto que comprei o 1. Depois na PS3 joguei á Collection do 1 e do 2, ao Ghost of Sparta e ao Chains of Olympus que foram lançados originalmente nas portáteis, joguei ao 3 e ao Ascencion. Finalmente já na PS4 joguei ao God of War. Posso dizer que me tornei num seguidor e gosto bastante da série.
    Para mim o próximo jogo é obrigatório.

7. b0ktai

b0ktai Power Member

Eu confesso que não sou o maior fã da série. Comprei o jogo para a PS4 quando saiu pois as reviews eram óptimas. Não sei se foi um misto da minha PS4 ser um avião a jacto a jogar este jogo, ou o facto de ter outras coisas para jogar na altura, deixei-o de lado. Voltei agora a pegar na PS5 e joguei já umas quantas horas, mas mesmo assim não me puxa.

MAS, é de mim. Reconheço que o jogo é um portento técnico, de narração e de história, mas é realmente uma série que nunca puxou muito por mim, reconheço.

8. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Percebi mal, pensei que era quantas horas para acabar. Para Platina sim, umas 50 horas ou mais.

9. RuiBK

RuiBK Power Member

Eh,é uma história batida bem executada. A malta estava habituada a algo mais cru e despido com os primeiros 3,e isto é um salto para algo menos hardcore.

10. Emigrrant

Emigrrant Power Member

Demorei umas 50 horas para fazer a platina. Este é o único jogo que fiz a platina pq ele merece de tão bom. Tirando os pássaros todo o resto é fixe de se fazer. Até agora é o meu jogo favorito ( ainda não joguei toul2). Que venha o próximo

11. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Há pessoal que nem joga um determinado jogo só porque tem uma platina extremamente difícil, ou troféus online, ou já é impossível fazer.

12. Snake Eater

Snake Eater Power Member

E olha que não são poucos assim.

13. cffc1991

cffc1991 Power Member

Eu admito que a dificuldade da platina muitas vezes influencia a compra de um jogo para jogar.

14. Matanza

Matanza Power Member

Para mim, platinar não é o objectivo. O objectivo é apreciar o jogo. Com o tempo lá vou.

15. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

As Platinas não influenciam os jogos que jogo. Se gosto do jogo, jogo-o. Só depois de entrar nele é que dou uma vista de olhos. Tem um ou outro, e até posso dizer um título, o Fifa, que gosto de ver na net para ver as diferenças em relação ao anterior.
    Mas quem já platinou jogos como MAG, Homefront, Dragon Ball Raging Blast, GTA 4, The Witcher 3 entre muitos outros não tenho de estar preocupado. Sinceramente nenhum jogo me assusta, se meter na cabeça que tenho de o platinar, platino-o, independentemente da dificuldade. Mas nunca influenciou, nem fico preocupado.

16. cffc1991

cffc1991 Power Member

No meu caso, o problema é o tempo e nem tanto a dificuldade, por exemplo jogos de 100h é quase impossível para mim. Prefiro "usar" essas 100h em 3/4 jogos diferentes do que estar sempre a jogar o mesmo.

17. gansoiino

gansoiino Power Member

Esta Platina é quase direta à exceção do troféu dos corvos do Odin que funciona como um colecionável.