PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Grande notícia.
O meu jogo favorito.
Se ele já estava excelente na minha PS"aspirador"4

Edit: Uma pergunta para usufruir do 4k e 60 fps tenho de instalar no disco interno?
É que tenho o jogo instalado no HDD

Boa pergunta, mas deverás ter de faze-lo, sim.... Passa a ser um God Of War PS5 e nenhum jogo PS5 roda, até ver, no disco externo porque está intrinsecamente ligado ao SSD


PS - "intrinsecamente ligado ao SSD" como quem diz: precisa das velocidades de leitura do SSD
 
Última edição:
Já passei para o SSD. Foi rápido.
Não sei se fez ou não a actualização. Não encontro onde se pode ver essa informação (deve estar mesmo debaixo do nariz)
No entanto, nas opções do jogo - Video . dá para escolher entre modo resolução (4K - os tais 2160p Checkerboard) ou modo performance (1080p a 60fps)
Mais tarde vou passar novamente o jogo e nas grandes batalhas vou para os 60fps, mas no restante vou optar pelo 4K (o jogo fica incrível).
 
Grande notícia.
O meu jogo favorito.
Se ele já estava excelente na minha PS"aspirador"4

Edit: Uma pergunta para usufruir do 4k e 60 fps tenho de instalar no disco interno?
É que tenho o jogo instalado no HDD

Não creio, isto parece-me mais um update normal na linha do Ghost of Tsushima e Days Gone e ambos correm a 4K/60 fps diretamente do HDD externo.
Não vai passar a ser um jogo PS5 puro, é apenas um patch, logo continua a ser um jogo PS4.

Já passei para o SSD. Foi rápido.
Não sei se fez ou não a actualização. Não encontro onde se pode ver essa informação (deve estar mesmo debaixo do nariz)
No entanto, nas opções do jogo - Video . dá para escolher entre modo resolução (4K - os tais 2160p Checkerboard) ou modo performance (1080p a 60fps)
Mais tarde vou passar novamente o jogo e nas grandes batalhas vou para os 60fps, mas no restante vou optar pelo 4K (o jogo fica incrível).

Isso significa que ainda não fez o update, essas opções já exisitiam na PS4 Pro.
 
Passa a ser um God Of War PS5 e nenhum jogo PS5 roda
Errado.

O jogo não deixa de ser PS5, apenas tem um modo para aproveitar a performance extra da 5. Tal como o Days Gone ou o Ghost of Tsushima.

Qualquer jogo que na vossa PS5 diga "PS4" ao lado do nome do jogo, pode ser instalado num disco externo.

Tinha a PS4 original - para mim já era um grande salto.
Isto 4k a 60 então fica no ponto

Igual aqui. Joguei numa PS4 original.

Foi o meu jogo favorito da PS4. Devo fazer uma segunda run agora.
 
Errado.

O jogo não deixa de ser PS5, apenas tem um modo para aproveitar a performance extra da 5. Tal como o Days Gone ou o Ghost of Tsushima.

Qualquer jogo que na vossa PS5 diga "PS4" ao lado do nome do jogo, pode ser instalado num disco externo.



Igual aqui. Joguei numa PS4 original.

Foi o meu jogo favorito da PS4. Devo fazer uma segunda run agora.
Óptimo, antes assim para quem usa disco externo :)
 
Se esta nova geração me oferecesse estes gráficos e os 60fps não pedia mais nada.

Que gráficos, que jogo, já não me lembrava que este God of War era assim tão bom.
 
Back
Topo